Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_consegue_feito_inacreditavel_que_poucos_times_conseguiram_esta_temporada

    [nobeta][/nobeta]

    O Lakers conseguiu a proeza que poucos times conseguiram essa temporada. Perder para o Houston Rockets.

    Apesar de um triplo-duplo de LeBron e um dos melhores jogos de Westbrook, o Lakers foi derrotado por 139-130 na prorrogação e agora tem uma campanha de 28 vitórias e 37 derrotas na nona colocação do Oeste.

    O Lakers jogou fora nos últimos dois jogos a chance de se colocar a frente dos dois times que estão na cola na classificação, o New Orleans Pelicans e o Portland Trail Blazers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de um apelo devido as críticas exageradas da torcida, Westbrook foi o responsável por manter o time no jogo pela maior parte do tempo. Russ foi o cestinha do time com 30 pontos e ainda colaborou com oito rebotes e seis assistências. LeBron, mesmo com o joelho meia boca, terminou a noite com 23 pontos, 14 rebotes e 12 assistências. Outros quatro Lakers tiveram pontuação em dígitos duplos. Reaves com 17, Monk com 20, Anthony com 13 e Augustin com 16.

    Mas nada disso foi suficiente. O Lakers desde o início se mostrou um time sem criatividade e nunca conseguiu se impor no jogo. Em uma temporada que um fio de esperança ainda se mantem, apenas por conta de que na classificação o time chega ao play-in, pouco se espera que algo maior aconteça após isso.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers agora volta para Los Angeles, onde enfrenta o Wizards na próxima sexta-feira, em um encontro com Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope pela primeira vez após a dupla deixar o time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!