
10 de Março de 2022 postado por Renato Campos
[nobeta][/nobeta]
O Lakers conseguiu a proeza que poucos times conseguiram essa temporada. Perder para o Houston Rockets.
Apesar de um triplo-duplo de LeBron e um dos melhores jogos de Westbrook, o Lakers foi derrotado por 139-130 na prorrogação e agora tem uma campanha de 28 vitórias e 37 derrotas na nona colocação do Oeste.
O Lakers jogou fora nos últimos dois jogos a chance de se colocar a frente dos dois times que estão na cola na classificação, o New Orleans Pelicans e o Portland Trail Blazers.
[adgoogle][/adgoogle]
Depois de um apelo devido as críticas exageradas da torcida, Westbrook foi o responsável por manter o time no jogo pela maior parte do tempo. Russ foi o cestinha do time com 30 pontos e ainda colaborou com oito rebotes e seis assistências. LeBron, mesmo com o joelho meia boca, terminou a noite com 23 pontos, 14 rebotes e 12 assistências. Outros quatro Lakers tiveram pontuação em dígitos duplos. Reaves com 17, Monk com 20, Anthony com 13 e Augustin com 16.
Mas nada disso foi suficiente. O Lakers desde o início se mostrou um time sem criatividade e nunca conseguiu se impor no jogo. Em uma temporada que um fio de esperança ainda se mantem, apenas por conta de que na classificação o time chega ao play-in, pouco se espera que algo maior aconteça após isso.
[adgoogle][/adgoogle]
O Lakers agora volta para Los Angeles, onde enfrenta o Wizards na próxima sexta-feira, em um encontro com Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope pela primeira vez após a dupla deixar o time.
[adgoogle][/adgoogle]