29 de Março de 2022 postado por Renato Campos
[nobeta][/nobeta]
As coisas estão ficando cada vez mais complicadas para o Lakers. E embora seja tudo culpa do próprio time, chegamos ao momento em que precisamos torcer para outras franquias para manter a esperança de disputarmos um play-in que se aproxima.
Após derrota para o Pelicans e cair para a décima colocação no Oeste, o Lakers (31-43) se vê agora mais preocupado com o Spurs do que propriamente com o time de Nova Orlelans que está uma posição acima.
Nesta segunda, com uma vitória contra o Rockets, o time do técnico Gregg Popovich tem uma série de quatro resultados positivos e está colado no Lakers com uma campanha de 31-44 na 11ª colocação.
[adgoogle][/adgoogle]
Já ficou redundante falar que o Lakers precisa de uma vitória, e hoje contra o Mavs muito provavelmente sem a presença de LeBron James, o time pode ficar pela primeira vez de fora da zona de classificação para o play-in.
Uma derrota hoje, deixaria Lakers e Spurs com a mesma campanha e com o confronto direto empatado em 2-2, o próximo critério de desempate é a classificação na divisão. O Spurs tem campanha de 6-8 na Divisão Sudoeste, enquanto o Lakers tem campanha de 3-11 na Divisão do Pacífico, dando ao time do Texas a vantagem.
[adgoogle][/adgoogle]
O Lakers se encontra em sérios apuros com o restante de seu calendário e precisa urgentemente de vitórias. Além do Mavs, o Lakers encara esta semana o Jazz, Nuggets e novamente o Pelicans.
Antes do jogo
Arena: American Airlines Center
Horário: 20h30
Transmissão: NBA League Pass
[adgoogle][/adgoogle]