21 de Março de 2022 postado por Renato Campos
A não ser que Frank Vogel opere um milagre, ele provavelmente não será o técnico do Lakers na próxima temporada.
E pelos reports desta segunda, parece que o Lakers já teria um treinador em mente para substituir o comando do time para o próximo ano.
[adgoogle][/adgoogle]
O técnico do Jazz, Quin Snyder, é visto como um "provável candidato" para o cargo no Lakers se ele estiver disponível, de acordo com o repórter Marc Stein. Snyder já trabalhou com o Lakers anteriormente, como assistente técnico da equipe de Mike Brown.
Se Snyder vai estar disponível que é a questão neste rumor de Stein. Embora seu contrato com o Jazz seja desconhecido, com certeza ele estará vigente na próxima temporada. No entanto, Stein relata que o Jazz não convenceu o treinador a assinar uma extensão, causando rumores de que ele estaria buscando novos caminhos.
O Lakers não é o único time que está de olho em Snyder como uma opção de longo prazo, então a diretoria teria que agir com rapidez se realmente quiser o treinador em Los Angeles.
[adgoogle][/adgoogle]
Lakers tem boas notícias em relação a Anthony Davis e Kendrick Nunn
O Lakers acabou permitindo uma virada do Wizards na noite deste sábado em Washington, mas não foi só de más notícias a passagem do time pela capital americana.
Bill MacDonald e Stu Lantz, dupla de transmissão oficial do Lakers, deram um pouco de esperança para os torcedores durante a transmissão sobre a recuperação de Anthony Davis e Kendrick Nunn.
Billy Mac disse na transmissão SpectrumSN que AD e Kendrick Nunn estavam trabalhando "extensivamente" antes do jogo contra o Wizards. Stu acrescentou que Nunn estava arremessando sem parar - Harrison Faigen
[nobeta1][/nobeta1]
A grande esperança do Lakers em fazer algo significativo na pós-temporada depende e muito do retorno de Anthony Davis. Se Nunn também conseguir fazer sua estreia, isso pode ser um incentivo e tanto para o time buscar se ajustar mesmo que tardiamente.
Nunn ainda não conseguiu disputar uma partida de temporada regular este ano devido a uma contusão óssea no joelho. Se esperava demais de Nunn principalmente no lado ofensivo do time. O armador pode marcar com eficiência do perímetro e também próximo ao aro.
Davis, por sua vez, teve uma temporada bastante frustrante ate o momento. O jogador já tinha desfalcado o time por diversos jogos no meio da temporada devido a uma entorse no joelho. Logo depois do seu retorno, o jogador teve uma entorse no pé e desfalca o time novamente desde o jogo antes do intervalo para o All-Star Game.
Davis, que começou a arremessar bolas na última semana, ainda não tem uma data certa para seu retorno. Porém, o jogador disse estar muito otimista para voltar ou no final da temporada regular, ou para o play-in.
[adgoogle][/adgoogle]