Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_deve_ter_estreia_de_novos_jogadores_hoje_contra_o_clippers

    Já passou da hora do Lakers parar com essa história de que Los Angeles é a sua cidade e ganhar alguns jogos do Clippers.

    É claro que a história não deixa margens para apontar que o Lakers é o maior time da cidade, mas já faz um bom tempo que o time não vence o outro time de Los Angeles.

    Nos últimos 10 anos, o Lakers venceu o Clippers apenas 7 vezes em 38 jogos, e tem uma sequência atual de seis partidas sem um resultado positivo.

     

    Em um confronto direto por uma vaga de play-in, Clippers e Lakers estão na oitava e nona colocação do Oeste respectivamente. Com quatro vitórias seguidas do Clippers, contra três derrotas em sequência do Lakers, o primo pobre vai se distanciando, com o time de Frank Vogel mais próximo da décima colocação, hoje ocupada pelo Pelicans.

    Em meio a muitos rumores de mudanças iminentes na próxima temporada, o Lakers precisa desesperadamente de vitórias caso queira continuar sonhando com uma vaga nos playoffs. Se a temporada terminasse hoje, o time precisaria de duas vitórias no play-in para garantir uma vaga na pós-temporada. Uma, inclusive, contra o próprio Clippers.

    Na derrota contra o Mavs no último jogo, o desanimo pareceu ter tomado conta dos jogadores. Embora a narrativa seja de que o time ainda tenha tempo para se ajustar, esse tempo está cada dia ficando mais curto.

    Após confirmação da chegada de DJ Augustin e Wenyen Gabriel, o técnico Frank Vogel confirmou que os dois vão estar disponíveis para o jogo de logo mais.

    DJ Augustin vem para suprir uma necessidade na armação pela ausência de Kendrick Nunn como backup de Russell Westbrook e deve ter minutos substanciais em sua estreia.

    Ontem, após sua chegada ao centro de treinamento do time, DJ falou sobre a chance de jogar com o Lakers:

    “Tive alguns outros times me convidando, mas quando o Lakers te liga, você pensa na história, nos campeonatos, Kobe, Magic e tantos outros. Eu teria me arrependido de não ter aproveitado a oportunidade.”

    Boa sorte, DJ. Você vai precisar.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h00

    Transmissão: Band, Gaules, SporTV e TNT Sports

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter