Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_westbrook_teriam_interesse_em_se_despedir_na_offseason

    [nobeta][/nobeta]

    Embora Russell Westbrook continue demonstrando esperança de que o Lakers possa ainda virar o jogo nesta temporada, o jornalista Jake Fischer do Bleacher Report relatou na tarde desta quarta, que existe um interesse mútuo para o jogador encontrar uma nova casa na próxima temporada.

    De qualquer forma, há um interesse mútuo em encontrar uma nova casa para Westbrook neste verão, disseram fontes. Jake Fischer

    As negociações durante o prazo de trocas entre Lakers e Rockets envolvendo o jogador, em uma jogada que poderia ter trazido John Wall para Los Angeles, não teve um impacto significativo por conta de que a diretoria do Lakers não quis envolver uma escolha de draft no bolo. Porém, ainda segundo o B/R, observadores da liga apontam a offseason como sendo a melhor oportunidade para o Lakers rescindir o contrato de Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    O time que acabar se envolvendo em uma troca por Russell Westbrook, teria mais segurança para negociar porque o jogador estaria com um contrato expirando, permitindo então, um acordo de apenas um ano.

    Se o Lakers realmente tiver interesse em trocá-lo, definitivamente vai precisar abrir mão da primeira escolha do draft de 2027 e, sabendo do desespero do Lakers, algumas equipes podem pedir também a escolha de primeira rodada de 2029.

    No entanto, a opção mais realista neste momento é que o jogador escolha sua opção de contrato e continue no Lakers ganhando US$ 47 milhões no próximo ano.

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!