Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_luta_ate_o_fim,_e_derrotado_e_agora_tem_confronto_de_vida_ou_morte_no_domingo

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers foi guerreiro do início ao fim da partida desta quarta contra o Sixers em Los Angeles, mas não conseguiu finalizar como queria uma missão quase que impossível contra Joel Embiid e James Harden, ao ser derrotado por 125-121.

    Sem LeBron, o Lakers entrou em quadra com um quinteto que nunca tinha jogado um minuto sequer nessa temporada, com Howard, Gabriel, Johnson, Reaves e Westbrook. O elenco precisou se superar para manter o jogo parelho com grande atuação de Howard com 24 pontos e 8 rebotes contra Joel Embiid. Westbrook fez os mesmos 24 pontos, com Malik Monk com 23 e Carmelo Anthony com 20 sendo os demais principais pontuadores do time.

    Embiid acabou sendo o cestinha do jogo com 30, o que não o fez passar LeBron na corrida pelo título de pontuação da temporada. A dupla de companheiros do pivô Tyrese Maxey e James Harden, marcaram 21 e 24 respectivamente.

    Em uma noite que LeBron tinha sido descartado horas antes da partida, ninguém esperava que o Lakers pudesse fazer frente contra um dos melhores times do Leste. Com uma entrega que temos visto nos últimos jogos, o Lakers surpreendeu mesmo com falta do seu principal jogador.

    [premium][/premium]

    Stanley Johnson incendiou o primeiro período marcando 13 pontos e o Lakers chegou a liderar o jogo no segundo período. O Lakers continuou lutando mesmo depois que as coisas pareciam que ia desandar, mas no terceiro se manteve perto do placar. No último quarto, o Sixers controlou o jogo não permitindo mais que o Lakers tivesse chances de surpreender.

    Ainda que o resultado tenha sido o esperado, o Lakers mostrou o espírito que precisa para fechar a temporada rumo ao torneio play-in.

    O Lakers agora tem um longo descanso até o próximo domingo, quando enfrenta o New Orleans Pelicans em uma partida que vencer é a única opção. Com 31 vitórias e 42 derrotas, o Lakers ocupa a nona posição, mas com o Pelicans logo atrás com 30 vitórias e 42 derrotas. O time de Nova Orleans tem hoje um confronto contra o Bulls, e pode chegar ao jogo contra o Lakers com a mesma campanha, porém na frente por conta do confronto direto entre os dois.

    Agora, faltam apenas 9 jogos para o fim da temporada.

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!