01 de Março de 2022 postado por Renato Campos
Após derrota humilhante na Cypto Arena para o Pelicans no último domingo, os jogadores do Lakers não tinham respostas para explicar mais um resultado negativo dentro de uma temporada agora sem muitas esperanças.
Se o clima entre os próprios jogadores já parece ser de fim de temporada, os torcedores não pensam diferente e vaiaram a equipe em um sinal de terem de fato jogado a toalha no seu papel de incentivar esse elenco.
Hoje contra o Mavs de Doncic, que vem de uma virada sensacional contra o Warriors, o Lakers parece não ter nenhuma chance.
No final da noite deste domingo, o jornalista Mark Medina anunciou que o LeBron James pode desfalcar o time com dores no seu joelho esquerdo. LeBron, que foi polêmico durante o fim de semana do All-Star, colocou panos quentes em suas declarações e disse posteriormente que pensa em continuar no Lakers. No entanto, suas duas ultimas atuações já mostram um jogador mais desinteressado do que antes do intervalo. Nada mais que natural para um cara de 37 anos que antes disso, estava carregando o time nas costas.
Como Westbrook disse após a última partida, os adversários do Lakers nesta temporada tem se esforçado muito para vencer o time, porém, esse esforço não consegue ser respondido por um elenco de idade avançada onde o auge de cada um dos jogadores, por fim, já se passou.
Falta de empenho, incapacidade, seja lá o que for, o elenco atual do Lakers não está sendo páreo para o dinamismo dos demais elencos da NBA.
Quando a partida de logo mais começar, o Lakers vai tentar novamente conter que o adversário imprima esse ritmo. Embora a gente torça para que eles consigam, sabemos que não será nada fácil.
Antes do jogo
Arena: Crypto Arena
Horário: 00h00
Transmissão: NBA League Pass