Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_nao_contar_mais_com_armador_para_esta_temporada

    Na última semana, reports de que Anthony Davis e Kendrick Nunn trabalhavam "extensivamente" antes dos jogos, para buscar o melhor condicionamento para retornar ao time, deram esperança ao torcedor do Lakers que o time poderia estar totalmente completo para disputar o play-in da NBA.

    Embora Anthony Davis deva estar realmente mais próximo de colaborar novamente com a equipe, as notícias sobre Kendrick Nunn não são das melhores.

    De acordo com Ryan Ward, o técnico do Lakers, Frank Vogel, afirmou que não tem nada de novo em relação a Nunn.

    O armador ainda não jogou uma partida da temporada regular pelo Lakers e vem lidando com uma contusão óssea no joelho.

    Em fevereiro, Vogel admitiu que havia a possibilidade de Nunn ficar de fora por toda temporada. No mês anterior, o jogador postou uma mensagem para a torcida.

    "Lake Show Eu prometo que quero estar lá fora ajudando minha equipe. Tenha paciência comigo. Esse processo tem sido tão frustrante para mim. Voltarei assim que estiver saudável! Vai valer a pena esperar. "

    Considerando que ele não tenha jogado uma partida essa temporada, é bem provável que Nunn vá exercer sua opção de jogador para a próxima temporada.

    De qualquer forma, o Lakers nunca foi uma franquia que dá detalhes claros da lesão de seus jogadores.

    No entanto, parece cada vez mais provável que Nunn só jogue na próxima temporada.

    Treino mostra Anthony Davis progredindo para seu retorno

    Durante a partida entre Lakers e Wizards no último sábado, o locutor Bill MacDonald da Spectrum SportsNet, disse que tanto Anthony Davis quanto Kendrick Nunn estavam se exercitando "extensivamente" antes do jogo. E embora Frank Vogel tenha dito nesta segunda que não sabe quando será a estreia de Nunn, parece que Anthony Davis está bem próximo de vestir o uniforme e entrar em quadra.

    Davis mencionou que estava bastante otimista para retornar antes do final da temporada regular, mas não poderia dar uma data exata para isso. Porém, parece que ele está caminhando para este objetivo.

    Vogel disse que Davis teve uma semana muito produtiva em sua recuperação. Antes do Lakers encarar o Cavs nesta segunda, vários jornalistas que cobrem o dia a dia do Lakers, mencionaram que os trabalhos com Davis foram intensificados nos últimos dias.


    Não parece que Davis possa retornar ao time ainda essa semana, mas vê-lo em quadra arremessando bolas já é bastante animador.

    A temporada regular do Lakers termina no próximo dia 10 de abril, até lá, Davis tem mais 14 dias para estar pronto para o play-in.

    Rumores de troca de técnico no Lakers

    O Lakers está respirando mais aliviado depois de duas vitórias em três jogos. Na noite desta segunda, LeBron James comandou a vitória do time em Cleveland com mais uma atuação digna de MVP e com seus companheiros colaborando de forma efetiva.

    Independente disso, surgem rumores de troca de comando no time. Muitos acreditam que Frank Vogel não deve continuar como técnico do Lakers na próxima temporada, e o jornalista Marc Stein levantou a hipótese de que a diretoria estaria interessada em contratar o atual técnico do Jazz, Quin Snyder.

    Embora Vogel tenha conquistado o título com o Lakers na bolha, a saída antecipada dos playoffs do ano passado e o fraco desempenho do time até o momento, seriam motivos suficientes para o adeus ao treinador.

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, chegou a especular no The Woj Pod que, se Jason Kidd ainda estivesse em Los Angeles, Vogel já teria ido embora.

    Snider pode ser disputado por alguns times se estiver disponível. De acordo com Marc Stein, ele pode também ser um candidato a substituir Gregg Popovich no Spurs.

    "Snyder tem sido cada vez mais mencionado como um alvo potencial para San Antonio suceder Gregg Popovich", escreveu Stein. "Eu também ouvi o nome de Snyder posando como um provável candidato do Los Angeles Lakers, caso o Lakers e Frank Vogel se separem após o que tem sido uma temporada de pesadelo em Hollywood."

    Vogel não vai a lugar algum agora. Com 10 jogos restantes na temporada regular, Vogel vai buscar com o Lakers uma vaga na pós-temporada, e torcer para o retorno de Anthony Davis o quanto antes.

    Se Vogel vai ou não continuar no Lakers no próximo ano, não sabemos. O que importa ainda é buscar algo nesta temporada, mesmo que pareça que já é tarde demais.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter