Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_sofre_choque_de_realidade_em_noite_de_recorde_insano_de_lebron_james

    O Lakers sofreu mais um choque de realidade na atual temporada da NBA.

    Quando eu digo que sofreu mais um, é porque por diversas vezes o Lakers foi dominado por um time de qualidade e que realmente tem chances de conquistar um título este ano.

    O Suns, mesmo com a ausência de Chris Paul é um deles, e não teve nenhum problema para vencer a partida deste domingo por 140-111.

    LeBron, mais uma vez, fez de tudo e até terminou a noite com um novo recorde. O monstro chegou a marca de 10 mil assistências, e com isso, se torna o primeiro jogador da história da NBA a ter 30 mil pontos, 10 mil rebotes e 10 mil assistências na carreira. Ele marcou 31 pontos, pegou sete rebotes e deu seis assistências. Mas como na maioria dos jogos, LeBron teve pouca ajuda. Até o terceiro período de jogo, apenas Carmelo Anthony tinha mais de 13 pontos, terminando a noite com 18. Além da dupla, Reaves (10), Westbrook (13), Monk (13) foram os únicos com dois dígitos em pontos.

    Pelo Suns, Devin Booker liderou o caminho com 30 pontos e DeAndre Ayton, aproveitou o small-ball do Lakers, para punir a defesa do time com 23 pontos e 16 rebotes.

    Já no final do primeiro período, o Lakers tomou 48 pontos e já perdia por 26 pontos em uma situação que já se mostrava irreversível. O Suns fechou o primeiro tempo com 79 pontos. A maior marca já sofrida pelo Lakers nesta temporada nos dois primeiros períodos.

    Apesar da partida mostrar ampla vantagem do time do Suns, o Lakers mostrou pouco esforço para tentar fazer uma partida competitiva na noite deste domingo. A desculpa de que o time não está completo, sem contar com Davis e nunca ter contado com Nunn, já não faz muito sentido em uma temporada que praticamente todos os times tiveram que lidar com lesões e protocolos da mesma forma. O Lakers simplesmente não funcionou e vai caminhando a passos muitos sacrificantes para uma tentativa de sobreviver este ano em um torneio de play-in.

    O Lakers agora tem uma campanha de 29 vitórias e 38 derrotas, e nesta segunda, vai ter a chance de buscar sua 30ª vitória na temporada quando enfrenta o Raptors hoje em Los Angeles.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter