Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_boas_noticias_em_relacao_a_anthony_davis_e_kendrick_nunn

    O Lakers acabou permitindo uma virada do Wizards na noite deste sábado em Washington, mas não foi só de más notícias a passagem do time pela capital americana.

    Bill MacDonald e Stu Lantz, dupla de transmissão oficial do Lakers, deram um pouco de esperança para os torcedores durante a transmissão sobre a recuperação de Anthony Davis e Kendrick Nunn.

    Billy Mac disse na transmissão SpectrumSN que AD e Kendrick Nunn estavam trabalhando "extensivamente" antes do jogo contra o Wizards. Stu acrescentou que Nunn estava arremessando sem parar - Harrison Faigen

    A grande esperança do Lakers em fazer algo significativo na pós-temporada depende e muito do retorno de Anthony Davis. Se Nunn também conseguir fazer sua estreia, isso pode ser um incentivo e tanto para o time buscar se ajustar mesmo que tardiamente.

    Nunn ainda não conseguiu disputar uma partida de temporada regular este ano devido a uma contusão óssea no joelho. Se esperava demais de Nunn principalmente no lado ofensivo do time. O armador pode marcar com eficiência do perímetro e também próximo ao aro.

    Davis, por sua vez, teve uma temporada bastante frustrante ate o momento. O jogador já tinha desfalcado o time por diversos jogos no meio da temporada devido a uma entorse no joelho. Logo depois do seu retorno, o jogador teve uma entorse no pé e desfalca o time novamente desde o jogo antes do intervalo para o All-Star Game.

    Davis, que começou a arremessar bolas na última semana, ainda não tem uma data certa para seu retorno. Porém, o jogador disse estar muito otimista para voltar ou no final da temporada regular, ou para o play-in.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter