Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_encontro_marcado_com_kyle_kuzma_e_caldwell-pope_hoje_em_los_angeles

    [nobeta][/nobeta]

    Depois de duas derrotas em uma mini viagem pelo Texas, com jogos considerados fáceis contra Spurs e Rockets, o Lakers retornar a Los Angeles com uma campanha de 28 vitórias e 37 derrotas e a nona colocação do Oeste.

    Com mais uma "pior derrota da temporada", o Lakers precisa seguir em frente. E hoje, o time encara dois velhos conhecidos, campeões na bolha e que a torcida deve sentir falta apesar de criticá-los por grande parte do tempo que estiveram em Los Angeles. Contra o Wizards, Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope fazem o seu primeiro jogo contra seu ex-time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Wizards vai tão mal quanto o Lakers na temporada, embora as expectativas por lá não fossem tão altas. O time ocupa a 11ª colocação do Leste com 29 vitórias e 35 derrotas, e perdeu seis dos últimos 10 jogos.

    Kuzma, que faz sua quinta temporada na NBA, tem tido médias de 17,2 pontos 8,7 rebotes e com aproveitamento de três pontos de 34%. Nada muito diferente do que ele teve em suas duas primeiras temporadas em Los Angeles.

    Já Caldwell-Pope, tem sido mais produtivo em Washington com 12.3 pontos de média e aproveitamento de 39% de seus arremessos de três pontos. Nas duas últimas temporadas com o Lakers, KCP teve médias de 9,3 e 9,7 pontos, porém com aproveitamento de três pontos de 41% na última temporada, seu recorde na carreira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Os vídeos de homenagens a seus antigos jogadores já deve estar pronto, mas o Lakers precisa entrar em quadra e nao permitir um resultado diferente da vitória hoje. Cada jogo é uma final, e mesmo com um esquema de jogo que parece não evoluir, o time precisa tentar.

    Para o Lakers (28-37) faltam 17 jogos, e para a "sorte do time, o Blazers (25-40) não consegue vencer a seis jogos e o Pelicans (27-39) está sem Brandon Ingram com uma lesão no tendão e o recém chegado C.J.McCollum desfalca o time por conta dos protocolos de saúde e segurança.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!