Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vai_precisar_de_atuacao_gigante_de_lebron_hoje_contra_o_suns

    Depois de uma grande atuação de 50 pontos de LeBron James e uma vitória de certa forma tranquila contra o Wizards de Kuzma e KCP, o Lakers agora volta suas atenções para o melhor time da liga: o Phoenix Suns.

    O Suns é o único time no momento já classificado para os playoffs. O time, que não tem contado com Chris Paul que ainda se recupera de uma lesão no polegar, foi surpreendido no último jogo contra o Raptors e sofreu sua quarta derrota em 10 jogos. Embora pareça que o time já está em clima de pós-temporada, o time do técnico Monty Williams não vai querer ter dois resultados negativos em sequência e muito menos, imaginar que o Lakers possa ser novamente seu adversário de primeira rodada na pós-temporada.

    Fique por dentro: A esperança do retorno de Anthony Davis ao Lakers

    As duas últimas vitórias do Lakers foram com atuações acima de 50 pontos de LeBron James. Embora as duas tenham acontecido na mesma semana, contra Warriors e Wizards, sabemos que não será a todo momento. O fato mostra a dependência do Lakers do seu melhor jogador, e com 16 jogos restantes na temporada regular, o time ainda luta para tentar um melhor entendimento dentro de quadra.

    A esperança neste domingo é ver se o Lakers empolgado pela vitória contra o Wizards, consiga surpreender um dos melhores times da NBA.

    Embora seja uma missão bastante complicada, são jogos como estes que mudam um rumo de um time na temporada. Mesmo que faltem apenas poucos jogos.

    Antes do jogo

    Arena: Talking Stick Resort Arena

    Horário: 22h

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter