Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_warriors_com_atuacao_monstruosa_de_56_pontos_de_lebron_james

    [nobeta][/nobeta]

    É pra ovacionar de pé! O Lakers enfim, venceu uma partida após o intervalo do All-Star Game.

    Com uma atuação monstruosa de LeBron James de 56 pontos, 10 rebotes e 3 assistências, o time venceu o Warriors por 124-116 na noite deste sábado.

    O Lakers ainda insiste que pode dar a volta por cima após mais de 60 jogos de uma temporada decepcionante. Embora a vitória contra o Warriors possa ser um bom motivo para isso, o time vai precisar de muito mais do que apenas uma vitória empolgante.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De qualquer forma, foi uma grande vitória em um confronto emocionante contra o Warriors de Curry.

    Os 56 pontos de LeBron, apenas cinco pontos do recorde de sua carreira, foi a razão óbvia pela qual o Lakers conseguiu interromper sua sequência de derrotas.

    O jogo deste sábado era crucial para o Lakers. Uma derrota deixaria o time empatado com o Pelicans na 10ª colocação do Oeste. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas LeBron deu motivo a seus companheiros para otimismo e mostrou que ainda pode carregar um time com sua capacidade dentro de quadra.

    “Realmente não há palavras para o que aconteceu hoje. Um desempenho incrível do melhor de todos os tempos, na minha opinião, como eu disse”, disse o técnico Frank Vogel. “É simplesmente notável, sua vontade, e acho que a maior coisa é o que ele fez para fazer a transição de seu jogo nesta fase de sua carreira em termos de arremesso, quero dizer, é apenas um exemplo para cada jogador colocar o trabalho em quadra.”

    Apesar dos 56 pontos de LeBron, a vitória também foi resultado de um trabalho de equipe e determinação. Reaves e Monk são dois bons exemplos disso mostrando grande aplicação no trabalho sujo da equipe, marcando respectivamente 12 e 10 pontos. Melo teve uma boa atuação com 18 pontos e Westbrook colaborou com 20.

    O Lakers precisava de uma vitória dessa forma para melhorar sua confiança e interromper o momento muito ruim da equipe. O time tinha perdido 11 de seus 14 jogos anteriores.

    Ao fim da partida, LeBron disse que estava mais feliz por ter se saído tão bem diante da torcida em casa e que não teve muitos motivos para vibrar nesta temporada. Perguntado sobre o que vem a seguir, ele sorriu e mencionou a próxima viagem da equipe para San Antonio e Houston. “Vamos ver o que podemos fazer”, disse.

    Continuamos torcendo.

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!