Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_e_westbrook_lideram_o_lakers_para_uma_vitoria_emocionante_em_toronto

    [adgoogle][/adgoogle]

    Foi com emoção. Foi com muita emoção.

    Em uma partida eletrizante com os times trocando pontos no final do jogo, o Lakers enfim venceu sua primeira partida após o All-Star Game, ao visitar o Raptors na noite desta sexta, com direito a prorrogação por 128-123.

    Com jogadas de LeBron James, Russell Westbrook e tiros certeiros de Avery Bradley, o time conquistou uma necessária vitória rumo ao fim da temporada regular.

    LeBron marcou 36 pontos com um aproveitamento de 15-26, e liderou o Lakers como tem sido ao longo da temporada. Westbrook registrou 22 pontos, 10 rebotes e 10 assistências e foi dele uma bola de três pontos importantíssima no final do tempo regular.

    Sem muita técnica, mas com muita garra, o último período mostrou duas equipes determinadas a vencer de qualquer forma. Com LeBron respondendo a cada cesta feita pelo Raptors, o time continuou na partida e dessa vez soube como fechar o jogo no tempo extra.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Pela primeira vez depois do intervalo do All-Star, o Lakers não precisou de uma atuação de 50 pontos de LeBron para garantir a vitória. Porém, foi com LeBron que o Lakers ditou o ritmo da partida nos minutos finais do quarto período.

    Além de LeBron e Westbrook, o Lakers teve boas contribuições de Gabriel, Reaves e o já mencionado Bradley. O trio colaborou com 17, 10 e 14 pontos respectivamente e mostraram muita entrega em quadra.

    Embora os problemas do Lakers tenham continuados evidentes em Toronto, a vitória faz o time respirar e principalmente Russell Westbrook que teve papel tão importante na vitória de hoje.

    Sem muito tempo para respirar, o Lakers continua no Leste onde encara o Wizards neste sábado em Washington.

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!