Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_anthony_davis_devem_retornar_ao_lakers_na_mesma_partida

    [nobeta][/nobeta]

    Depois de jogar juntos em apenas 21 jogos na atual temporada, LeBron e Davis podem retornar de lesão na mesma partida.

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que LeBron espera testar seu tornozelo momentos antes da partida desta sexta contra o Pelicans em Los Angeles. Davis foi confirmado agora a tarde e tem presença garantida.

    Com 31 vitórias e 44 derrotas, o Lakers voltou a ocupar a 10ª colocação do Oeste após o Spurs ter sido derrotado na noite desta quarta por apenas um ponto para o Memphis Grizzlies.

    Além do jogo de hoje contra o Jazz, e contra o Pelicans nesta sexta, o Lakers tem os últimos confrontos da temporada regular contra Nuggets (duas vezes), Suns, Warriors e Thunder.

    Com LeBron e Davis em quadra nesta temporada, o Lakers tem uma campanha de 11 vitórias e 10 derrotas.

    Mesmo não estando 100 por cento, a dupla em quadra nessa reta final muda de forma significativa as chances de classificação do Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fim da linha para armador do Lakers nesta temporada

    Uma das maiores decepções do Lakers na atual temporada, foi não ter podido contar com o armador Kendrick Nunn.

    Quando a diretoria contratou Nunn na última offseason em um acordo de dois anos no valor de US$ 10,3 milhões, muitos viram como uma das melhores aquisições custo benefício da liga.

    Depois de ter sofrido uma contusão no joelho antes do início da temporada regular, ninguém esperava que nesta altura do campeonato, Nunn ainda estaria de fora.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante a derrota do Lakers contra o Mavs na última terça, Chris Haynes da TNT, informou que embora o jogador esteja com uma ressonância magnética marcada para avaliar como está sua recuperação, ele não deve jogar mais esta temporada.

    O armador de 26 anos fez alguns jogos da pré-temporada, mas não vestiu a camisa do time em um jogo sequer da temporada regular.

    Em duas temporadas com o Heat, Nunn foi peça importante dentro do esquema do time de Miami. De um jogador não draftado, Nunn terminou o prêmio de novato do ano em 2020 na segunda posição.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No ano passado, ele teve uma média de 14,6 pontos em 29,5 minutos por jogo, enquanto teve aproveitamento de 38,1% de arremessos de três pontos e 48,5% no geral.

    Por não ter jogado esta temporada, muitos esperam que Nunn opte por continuar no Lakers em seu segundo ano de contrato.

    Sua capacidade de lidar com a bola, atacar na transição, pontuar com eficiência próximo ao aro, pode ajudar a diminuir a carga de LeBron James.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!