Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_homenageado_em_video_emocionante_por_feito_historico_

    [nobeta][/nobeta]

    Durante a última partida contra o Wizards no fim de semana, LeBron James fez história novamente ao passar Karl Malone na lista dos maiores pontuadores da história da liga. Agora, o jogador do Lakers ocupa o segundo lugar de todos os tempos, e caminha a passos largos para tomar a primeira posição de Kareem Abdul-Jabbar.

    Na partida desta quarta contra o Sixers em Los Angeles, o Lakers preparou um vídeo tributo sensacional em comemoração ao feito de LeBron. O vídeo mostra momentos da carreira de LeBron desde seus primeiros dias em Cleveland e também com lances de Karl Malone durante sua conquista do segundo lugar.

    Confira.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Kevin Durant trola LeBron James após grande atuação

    LeBron James está fazendo uma temporada digna de MVP.

    Contra o Cavs na última segunda, LeBron deu um show a parte na vitória do Lakers com uma atuação dominante de triple-double com 38 pontos, 11 rebotes e 12 assistências.

    Com 37 anos, LeBron lidera a NBA em pontos com 30 de média por jogo. Se ele levar esse título, ele se tornará o jogador mais velho da história a realizar esse feito.

    [premium][/premium]

    Kevin Durant, que marcou 37 pontos contra o Jazz essa semana, tirou um sarro com LeBron no Instagram depois de assistir aos destaques da noite do rei em Cleveland.

    “Trabalho fácil”, escreveu Durant no Instagram sobre o desempenho de LeBron contra o Cavaliers. “É engraçado como essa puto parece liso aos 48 anos lol.”

    LeBron é o quarto jogador mais velho da NBA ativo no momento, e tem tido médias de 30 pontos, 8,2 rebotes e 6,3 assistências.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Lakers e Nets ainda buscam uma vaga nos playoffs

    Muitos esperavam uma final entre Lakers e Nets na última temporada. Porém com problemas de lesões nos dois times, o confronto foi adiado. Nesta temporada, mais uma vez as duas equipes sofreram com a ausência de suas estrelas lesionadas e o Nets ainda teve uma grande mudança com a saída de James Harden.

    O Lakers hoje ocupa o nono lugar no Oeste e o Nets está em oitavo no Leste.

    Rumores de troca de técnico no Lakers

    [premium][/premium]

    O Lakers está respirando mais aliviado depois de duas vitórias em três jogos. Na noite desta segunda, LeBron James comandou a vitória do time em Cleveland com mais uma atuação digna de MVP e com seus companheiros colaborando de forma efetiva.

    Independente disso, surgem rumores de troca de comando no time. Muitos acreditam que Frank Vogel não deve continuar como técnico do Lakers na próxima temporada, e o jornalista Marc Stein levantou a hipótese de que a diretoria estaria interessada em contratar o atual técnico do Jazz, Quin Snyder.

    Embora Vogel tenha conquistado o título com o Lakers na bolha, a saída antecipada dos playoffs do ano passado e o fraco desempenho do time até o momento, seriam motivos suficientes para o adeus ao treinador.

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, chegou a especular no The Woj Pod que, se Jason Kidd ainda estivesse em Los Angeles, Vogel já teria ido embora.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Snider pode ser disputado por alguns times se estiver disponível. De acordo com Marc Stein, ele pode também ser um candidato a substituir Gregg Popovich no Spurs.

    "Snyder tem sido cada vez mais mencionado como um alvo potencial para San Antonio suceder Gregg Popovich", escreveu Stein. "Eu também ouvi o nome de Snyder posando como um provável candidato do Los Angeles Lakers, caso o Lakers e Frank Vogel se separem após o que tem sido uma temporada de pesadelo em Hollywood."

    Vogel não vai a lugar algum agora. Com 10 jogos restantes na temporada regular, Vogel vai buscar com o Lakers uma vaga na pós-temporada, e torcer para o retorno de Anthony Davis o quanto antes.

    Se Vogel vai ou não continuar no Lakers no próximo ano, não sabemos. O que importa ainda é buscar algo nesta temporada, mesmo que pareça que já é tarde demais.

    [nobeta1][/nobeta1]

    Fala aí!