Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_joel_embiid_tem_uma_batalha_marcada_para_hoje

    [nobeta][/nobeta]

    ÚLTIMA HORA: LeBron James vai desfalcar o Lakers por conta de dores no joelho.

    O Lakers está de volta a Los Angeles depois de uma série de quatro jogos na estrada e duas vitórias na bagagem.

    Com apenas 10 jogos restantes na temporada regular, todo jogo tem peso de decisão. Hoje não será diferente e com um adversário indigesto: o Philadelphia 76ers.

    O time da Filadélfia vem de uma grande vitória contra o Heat, sem contar com a dupla Embiid e Harden e com atuação gigante de Tyrese Maxey. O Sixers ocupa a terceira colocação do Leste e vem caminhando a passos largos para fazer uma boa pós-temporada.

    Pelo Lakers, o momento é de esperança. Se há algo positivo para destacar nos últimos jogos do time na estrada, é como Russell Westbrook parece mais confiante em seu jogo. O jogador que terminou com uma atuação de 20 pontos e 11 assistências na vitória contra o Cavs na segunda, parece que vai entendendo seu papel dentro do time, mesmo que na reta final da temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Nos últimos três jogos, Russ tem uma média de 21 pontos, 7 rebotes e 9,5 assistências por jogo. Seu aproveitamento foi de 44 por cento da linha de três pontos e 58,6 por cento no geral.

    Vale também notar, que embora LeBron James tenha comandado a última vitória do time, ele recebeu bastante ajuda de seus companheiros. Além de Westbrook, D.J. Augustin foi uma peça chave no envolvimento do time no ataque e espaçou bastante a quadra ao ser perfeito em seu aproveitamento de três pontos, acertando todos os seus seis arremessos. O jogo sólido de Malik Monk e Austin Reaves, também colocam o Lakers em uma situação mais confortável tendo boas opções além de seu principal jogador.

    LeBron e Embiid serão protagonistas de uma batalha paralela logo mais. LeBron agora lidera a liga em pontos com uma média de 30 pontos por partida, seguido de perto pelo pivô do Sixers que tem 29,8.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Vencer o Sixers de Embiid e Harden hoje, não vai ser uma tarefa nada fácil, mas seria a consolidação que as coisas estão tomando um rumo diferente em Los Angeles rumo ao final da temporada.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h00

    Transmissão: ESPN

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!