Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_sincero_ao_falar_da_expectativa_de_retorno_de_anthony_davis_ao_lakers

    [nobeta][/nobeta]

    Após mais uma dura derrota do Lakers na temporada, poucos acreditam que esse time pode reverter a situação onde se colocaram.

    E além de torcedores e analistas, parece que LeBron James decidiu tornar pública a sua opinião sobre o atual momento do Lakers e ainda mais importante, como ele espera que o time se comporte com um futuro retorno de Anthony Davis ao time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Isso vai colocar um band-aid em algumas coisas, mas, quero dizer, não tivemos química suficiente, tempo suficiente com nosso grupo para saber exatamente quem somos e quem podemos nos tornar. Vai ser um desafio para nós. AD definitivamente ajuda, mas não é a resposta para todas as perguntas."

    O Lakers sofreu um duro golpe contra o Suns neste domingo, quando já perdia por mais de 20 pontos no primeiro período de jogo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron mais uma vez foi o destaque do time com 31 pontos, sete rebotes e seis assistências, mas novamente teve pouca ajuda para o time tentar buscar algo surpreendente na noite.

    O Lakers perdeu sete dos últimos nove jogos e continua na nona posição do Oeste com 29 vitórias e 38 derrotas. O time tem um calendário difícil pela frente e apenas 15 jogos antes do play-in.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Neste fim de semana, o insider Adrian Wojnarowski disse que Davis vai começar a fazer alguns arremessos em quadra, mas que o Lakers ainda não tem um cronograma real de quando ele irá realmente retornar ao time. A esperança é que ele esteja em quadra durante o play-in. Davis desfalca o Lakers desde a vitória do time contra o Jazz no dia 16 de fevereiro.

    LeBron James reage indignado por situação de Kyrie Irving no Nets

    Se tem uma coisa que você talvez também concorde, é que o mandado que ainda não permite que Kyrie Irving jogue em Nova Iorque já se tornou um absurdo.

    Hoje, durante a partida entre Knicks e Nets, Kyrie estava assistindo o jogo como qualquer torcedor, sem mascara, mas sem poder colaborar com o seu time.

    Um dos que ficaram indignados com a falta de critério no mandato da cidade foi LeBron James. O jogador acessou seu Twitter para dizer que a regra que proíbe o armador do Nets de jogar em Nova York faz "absolutamente zero sentido".

    FATOS FATOS FATOS!! Literalmente faz ABSOLUTAMENTE ZERO SENTIDO!!! Dizem que se o bom senso fosse comum, todos nós o teríamos. Não é essa a verdade. #FreeKyrie

    [adgoogle][/adgoogle]

    A cidade de Nova York fez mudanças em seu mandato que exigia prova de vacinação para entrar em estabelecimentos como bares, restaurantes e arenas esportivas no início deste mês. No entanto, a cidade tem um mandato para funcionários do setor privado ainda em vigor. Isso significa que Irving pode assistir os jogos no Barclays Center, mas não pode ainda entrar em quadra.

    Irving é contra vacina. Sua opção o levou a perder 50 jogos nesta temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O prefeito de Nova Iorque, Eric Adams, disse que ainda não há uma data para mudar o mandato do setor privado.

    "Kyrie pode jogar amanhã. Vacine-se", disse Adams neste domingo.

    Se tudo continuar dessas forma, Kyrie vai poder jogar em 11 dos 15 jogos restantes do Nets na temporada regular. O time atualmente ocupa a oitava colocação no Leste, o que leva o time a disputar uma vaga nos playoffs através do torneio play-in.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron passa batido por Embiid e Giannis na reta final da temporada

    Embora o Lakers esteja fazendo uma temporada muito aquém do que todos esperavam, LeBron James com 37 anos ainda está voando em quadra.

    LeBron caminha rapidamente para passar Karl Malone e ser o segundo maior pontuador da história da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com os 50 pontos na vitória do Lakers contra o Wizards na sexta-feira, LeBron agora lidera a liga em pontos com uma média de 29,7 por jogo. Faltando poucos jogos para o fim da temporada regular, LeBron pode conquistar seu segundo título em pontuação na carreira.

    Bron deixou pra trás Joel Embiid (29,68) do Sixers e Giannis Antetokounmpo (29,66) do Bucks, embora a dupla só fique atrás por uma diferença muito pequena.

    LeBron chegou a marca de 14 jogos com mais de 50 pontos em toda sua carreira, e isso dias depois de marcar 56 contra o Warriors em Los Angeles.

    Fonte: Bleacher Report

     [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!