Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_fez_pedido_a_diretoria_do_lakers_por_alex_caruso

    [nobeta][/nobeta]

    Se LeBron James pudesse fazer algo, Alex Caruso ainda seria um Laker.

    Além de reportar que o clima entre Lakers e Westbrook vai de mau a pior, o insider Marc Stein relatou neste sábado que LeBron queria muito Alex Caruso de volta ao Lakers na offseason. Caruso acabou assinando um contrato de quatro anos com o Bulls no valor de US$ 37 milhões.

    LeBron também tem culpa no cartório, apesar dele ter afirmado há algumas semanas que ele não define contratações no Lakers. Porém, foi a pedido de LeBron que o Lakers negociou por Russell Westbrook, uma jogada que provou ter sido desastrosa desde os primeiros jogos.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    O Lakers acabou fazendo vários movimentos pensando nas finanças da franquia. Permitir que Caruso tenha ido para o Bulls foi uma ação de má gestão da diretoria. Caruso era um dos jogadores favoritos da torcida, e uma das peças principais no esquema defensivo de Frank Vogel.

    Dave McMenamin, da ESPN, relatou anteriormente que o Lakers teria também se recusado a negociar no prazo final no início de fevereiro, devido a preocupações com os impostos de luxo. O Rockets teria oferecido ao Lakers uma negociação por Westbrook que daria ao Lakers os armadores John Wall e Christian Wood.

    Ainda segundo Marc Stein, o Lakers se recusou a desembolsar dinheiro para trazer Scott Brooks como assistente de Frank Vogel. Brooks, que treinou Westbrook na última temporada em Washington, teria sido uma espécie de coordenador ofensivo que poderia ter ajudado a resolver a química do BIG 3 em quadra.

    Vale lembrar que o Lakers é uma franquia avaliada em US$ 5,5 bilhões pela Forbes. Dinheiro, não é realmente um problema por lá.

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!