Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_joga_hoje_quando_o_lakers_recebe_o_raptors

    Após ser dominado pelo Suns neste domingo em Phoenix, o Lakers voltou a Los Angeles para receber o Toronto Raptors na noite desta segunda.

    Na partida de ontem, o único fato a ser comemorado, foi o feito de LeBron James em ter se tornado o único jogador da história da NBA a ter mais de 30 mil pontos, 10 mil rebotes e agora 10 mil assistências.

    Porém, em uma partida em back-to-back, atraso de voo e com LeBron ainda lidando com dores no joelho, é capaz de não termos o jogador em quadra na partida de logo mais.

    Este será o primeiro encontro entre as duas equipes, que voltam a se enfrentar ainda nesta semana. O Raptors ocupa hoje a sétima colocação no Leste com uma campanha de 37 vitórias e 30 derrotas e vem de uma sequência de três resultados positivos. Embora o Raptors seja uma equipe apenas mediana nesta temporada, sem dúvida eles são melhores do que o atual Lakers.

    Caso LeBron não jogue, Dwight Howard deve ser o nome que veremos tomar seus minutos em quadra. Como Vogel disse recentemente, o recém chegado Wenyen Gabriel deve também disputar o tempo com o veterano.

    Sem LeBron, o que logo vem a mente é como Russell Westbrook vai se comportar. No jogo deste domingo, ele terminou apenas com 13 pontos, dois rebotes e duas assistências nos 30 minutos esteve em ação.

    Embora cada jogo seja uma nova oportunidade, esse time já mostrou o quanto sofre sem a presença de LeBron, e hoje pode ser mais um dia que eles vão buscar resolver as coisas sem seu líder.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!