Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_passa_batido_por_joel_embiid_e_giannis_antetokounmpo_na_reta_final_da_temporada

    [nobeta][/nobeta]

    Embora o Lakers esteja fazendo uma temporada muito aquém do que todos esperavam, LeBron James com 37 anos ainda está voando em quadra.

    LeBron caminha rapidamente para passar Karl Malone e ser o segundo maior pontuador da história da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com os 50 pontos na vitória do Lakers contra o Wizards na sexta-feira, LeBron agora lidera a liga em pontos com uma média de 29,7 por jogo. Faltando poucos jogos para o fim da temporada regular, LeBron pode conquistar seu segundo título em pontuação na carreira.

    Bron deixou pra trás Joel Embiid (29,68) do Sixers e Giannis Antetokounmpo (29,66) do Bucks, embora a dupla só fique atrás por uma diferença muito pequena.

    LeBron chegou a marca de 14 jogos com mais de 50 pontos em toda sua carreira, e isso dias depois de marcar 56 contra o Warriors em Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Kevin Durant fala sobre comparação entre LeBron James e Michael Jordan

    Ninguém aguenta mais as comparações envolvendo Michael Jordan e LeBron James. E em um episódio recente do podcast The ETCs com Kevin Durant, o jogador do Nets decidiu falar sobre o debate entre as duas lendas. KD começou seu argumento dizendo que, apesar de todas as comparações, Jordan e LeBron nunca se enfrentarão em uma quadra de basquete, e por isso, seria sem sentido compará-los.

    "MJ nunca jogará contra LeBron em um jogo, porque diabos estamos sempre comparando esses caras como se eles fossem entrar em quadra e jogar um contra o outro? Isto transcende o jogo de basquete."

    Embora as comparações sempre irão existir, Durant tem seu ponto. Como comparar realmente dois jogadores que atuaram em épocas diferentes e com estilos de jogo diferentes.

    "Acho que LeBron está no mesmo nível. Mas não há como comparar com o que Michael Jordan fez. É apenas diferente. Os dois são algo que nunca vimos antes. Ambos são únicos, ambos com suas próprias grandezas."

    KD claramente sabe o tamanho de LeBron James e Michael Jordan. E para muitos, Durant também faz parte desse reino.

     [adgoogle][/adgoogle]

    Jogador do Warriors Draymond Green sai em defesa do Lakers

    Draymond Green sempre foi um cara que diz o que passa na sua cabeça. E durante a última semana, ele comentou sobre a atual situação do Lakers e também o comportamento da torcida, especialmente na derrota do time contra o Pelicans.

    Durante aquele jogo, a torcida na Crypto Arena vaiou o time. O Lakers perdeu por 28 pontos e LeBron e Westbrook combinaram 14 turnovers.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Green, que tem desfalcado o Warriors devido a uma lesão nas costas, assistiu a partida e achou "patético" que os torcedores fizeram com LeBron e companhia.

    Após um turnover de LeBron, vaias surgiram nas arquibancadas. Green comentou sobre aquele momento:

    “Algumas vaias ecoaram quando Bron cometeu um turnover quando tentou dar o passe para Talen Horton-Tucker no canto da quadra”, disse Green. “Vi LeBron fazer esse passe várias vezes e é um passe incrível. Não foi feliz e a torcida reage com vaias? Achei isso patético. Achei extremamente patético e, como disse, achei muito desagradável para uma base de fãs de uma organização que tem mais campeonatos na NBA.

    “Tipo, não vamos ser como pirralhos mimados. Tudo bem ser mimado. Você pode ser 100% mimado. Todos nós somos mimados por coisas às vezes em um ponto de nossa vida ou outro, mas não vamos ser moleques. Isso foi tão malcriado considerando que esse time acabou de ganhar um campeonato menos de dois anos atrás e agora você está vaiando? Achei isso totalmente ridículo e, como disse, achei muito desagradável”.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    As vaias a LeBron foram na verdade um caso isolado em uma noite que o time realmente decepcionou a todos.

    LeBron está fazendo uma das melhores temporadas de sua carreira aos 37 anos. Ele não é apenas o terceiro na NBA em pontuação, mas também está com aproveitamento de 52,0% e 35,1% de três pontos.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!