13 de Março de 2022 postado por Renato Campos
[nobeta][/nobeta]
Se tem uma coisa que você talvez também concorde, é que o mandado que ainda não permite que Kyrie Irving jogue em Nova Iorque já se tornou um absurdo.
Hoje, durante a partida entre Knicks e Nets, Kyrie estava assistindo o jogo como qualquer torcedor, sem mascara, mas sem poder colaborar com o seu time.
Um dos que ficaram indignados com a falta de critério no mandato da cidade foi LeBron James. O jogador acessou seu Twitter para dizer que a regra que proíbe o armador do Nets de jogar em Nova York faz "absolutamente zero sentido".
FATOS FATOS FATOS!! Literalmente faz ABSOLUTAMENTE ZERO SENTIDO!!! Dizem que se o bom senso fosse comum, todos nós o teríamos. Não é essa a verdade. #FreeKyrie
[adgoogle][/adgoogle]
A cidade de Nova York fez mudanças em seu mandato que exigia prova de vacinação para entrar em estabelecimentos como bares, restaurantes e arenas esportivas no início deste mês. No entanto, a cidade tem um mandato para funcionários do setor privado ainda em vigor. Isso significa que Irving pode assistir os jogos no Barclays Center, mas não pode ainda entrar em quadra.
Irving é contra vacina. Sua opção o levou a perder 50 jogos nesta temporada.
[adgoogle][/adgoogle]
O prefeito de Nova Iorque, Eric Adams, disse que ainda não há uma data para mudar o mandato do setor privado.
"Kyrie pode jogar amanhã. Vacine-se", disse Adams neste domingo.
Se tudo continuar dessas forma, Kyrie vai poder jogar em 11 dos 15 jogos restantes do Nets na temporada regular. O time atualmente ocupa a oitava colocação no Leste, o que leva o time a disputar uma vaga nos playoffs através do torneio play-in.
[adgoogle][/adgoogle]
LeBron passa batido por Embiid e Giannis na reta final da temporada
Embora o Lakers esteja fazendo uma temporada muito aquém do que todos esperavam, LeBron James com 37 anos ainda está voando em quadra.
LeBron caminha rapidamente para passar Karl Malone e ser o segundo maior pontuador da história da NBA.
[adgoogle][/adgoogle]
Com os 50 pontos na vitória do Lakers contra o Wizards na sexta-feira, LeBron agora lidera a liga em pontos com uma média de 29,7 por jogo. Faltando poucos jogos para o fim da temporada regular, LeBron pode conquistar seu segundo título em pontuação na carreira.
Bron deixou pra trás Joel Embiid (29,68) do Sixers e Giannis Antetokounmpo (29,66) do Bucks, embora a dupla só fique atrás por uma diferença muito pequena.
LeBron chegou a marca de 14 jogos com mais de 50 pontos em toda sua carreira, e isso dias depois de marcar 56 contra o Warriors em Los Angeles.
[adgoogle][/adgoogle]
Kevin Durant fala sobre comparação entre LeBron James e Michael Jordan
Ninguém aguenta mais as comparações envolvendo Michael Jordan e LeBron James. E em um episódio recente do podcast The ETCs com Kevin Durant, o jogador do Nets decidiu falar sobre o debate entre as duas lendas. KD começou seu argumento dizendo que, apesar de todas as comparações, Jordan e LeBron nunca se enfrentarão em uma quadra de basquete, e por isso, seria sem sentido compará-los.
"MJ nunca jogará contra LeBron em um jogo, porque diabos estamos sempre comparando esses caras como se eles fossem entrar em quadra e jogar um contra o outro? Isto transcende o jogo de basquete."
Embora as comparações sempre irão existir, Durant tem seu ponto. Como comparar realmente dois jogadores que atuaram em épocas diferentes e com estilos de jogo diferentes.
"Acho que LeBron está no mesmo nível. Mas não há como comparar com o que Michael Jordan fez. É apenas diferente. Os dois são algo que nunca vimos antes. Ambos são únicos, ambos com suas próprias grandezas."
KD claramente sabe o tamanho de LeBron James e Michael Jordan. E para muitos, Durant também faz parte desse reino.
Fonte: Bleacher Report
[adgoogle][/adgoogle]