Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_se_irrita_e_perde_a_cabeca_em_mais_uma_derrota_do_lakers

    LeBron se irritou, perdeu a paciência e visivelmente estava muito chateado, quando no terceiro período de jogo, o Lakers perdia por quase 30 pontos para o mediano time do Raptors.

    E foi assim desde o início.

    O Lakers nos primeiros minutos permitiu um placar bisonho de 21-2 e nada melhorou desde então e acabou sofrendo sua derrota de número 29 na temporada por 114-103

    Assim como no jogo contra o Suns, o Lakers perdia por mais de 20 pontos no primeiro período, e só conseguiu reduzir o placar quando o Raptors tirou o pé do acelerador. Os times aprenderam a ditar um ritmo que o Lakers não consegue simplesmente acompanhar. Esse tem sido o enredo da temporada.

    Vogel, sem mais explicações, basicamente admitiu o que todos nós já sabemos ao ser questionado qual é a maior frustração desse atual time do Lakers:

    "As muitas vezes que estamos perdendo por uma grande margem. Isso afeta a mentalidade de cada um e também do grupo. Você está constantemente tentando incentivar seus caras para serem melhores e treinando-os duro, sempre tentando mantê-los com energia. Tem sido muito difícil."

    Assim como nos demais jogos, LeBron liderou o time com 30 pontos e 9 rebotes. Horton-Tucker (20), Westbrook e Melo (14) foram os outros únicos jogadores com mais de dois dígitos em pontos.

    A cena de LeBron se irritando após o time não conseguir um rebote no terceiro período, mostra o quanto esse elenco foi desorganizado durante todo ano e o quanto ele realmente foi mal montado. Howard, o único pivô que sobrou em Los Angeles, além do recém chegado Gabriel, não jogou por conta de problemas familiares, forçando o Lakers a jogar small-ball por quase todo jogo. Gabriel terminou a noite com 9 rebotes, assim como LeBron.


    Depois de um back-to-back de dois resultados negativos, o Lakers tem uma campanha de 29 vitórias e 39 derrotas e ainda ocupa a nona posição do Oeste, agora mais do que nunca ameaçada pelo Pelicans (28-40)

    O time descansa nesta terça e enfrenta o Timberwolves nesta quarta em Minnesota.

    Confira os lances


    Fala aí!