Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lenda_do_lakers_nao_poupa_palavras_contra_atual_elenco

    [nobeta][/nobeta]

    O Lakers enfrenta nesta sexta o Washington Wizards em Los Angeles, mas a derrota para o Rockets no último jogo ainda faz barulho.

    Com uma campanha de 28 vitórias e 37 derrotas, o Lakers venceu apenas sete de seus últimos 18 jogos, e muitos acreditam que o time possa ter chegado ao fundo do poço perdendo para a equipe de pior campanha da liga.

    Após o jogo, James Worthy, lenda do Lakers, fez duras criticas ao time:

    "Eu não achava que poderíamos piorar, mas chegamos ao fundo do poço hoje. O pior time da liga, dominou a prorrogação e os primeiros quatro períodos foram duros o suficiente. Achei que o Lakers jogou bem o suficiente para sair com a vitória no tempo nos quatro períodos, mas para mim, parece - e essa é apenas minha opinião - após um início de temporada com muitas expectativas que poderiam ser campeões, acho que esse time já sabe que não vão alcançá-las.


    "Não tem mais desculpas. Eles tinham que ser melhores que isso. Mesmo com tudo que eles vivenciaram, lesões, protocolos, eles ainda estariam entre o sexto ou sétimo na Conferência Oeste. Eles não levaram a sério a pré-temporada. Eles apenas ficaram esperando a temporada começar. E, então, agora acho que eles sabem que não podem vencer. Eles não sentem que podem. Isso é o que estou vendo. Eles não podem vencer o Suns ou os melhores times.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    “Eles não estão mortos, mas eles simplesmente não têm essa tenacidade, eles não têm essa vontade de sair disso, nem mesmo para chegar ao jogo... capaz, com uma equipe saudável, mas parece que eles não acreditam em nada do que estão fazendo.”

    Worthy não está errado. Esse grupo sabe que as expectativas foram altas demais para o que estão apresentando em quadra. Assim como na última temporada, o retorno de Davis é a última esperança que o elenco e comissão técnica tem, para que o time pelo menos chegue aos playoffs. Porém, ainda não se sabe quando Davis vai retornar e agora faltam apenas 17 jogos no calendário.

    O Lakers não tem mais desculpas.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Jogador do Rockets revela plano crucial para vitória contra o Lakers

    Parece que o Rockets tinha uma estratégia muito bem definida para a prorrogação contra o Lakers nesta quarta.

    Após a vitória do time de Houston por 139-130, o jogador Jalen Green, que se destacou no período complementar e marcou 32 pontos, revelou que a estratégia do time era atacar Carmelo Anthony.

    "Nosso plano de jogo era apenas atacar Melo e confundir a marcação dele. Na prorrogação só procuramos atacar em cima dele."

    O Lakers perdeu seis dos seus últimos sete jogos, mas a derrota para o Rockets, último colocado do Oeste e time de pior campanha da liga, tem um peso muito maior.


    A jogada de LeBron James que poderia ter dado a vitória ao Lakers

    Talvez um dos poucos jogadores do Lakers que você não pode reclamar por seu empenho dentro de quadra, é LeBron James. Empenho na verdade não falta na maioria deles, sejamos justos. Empenho não é o problema desse time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Porém ontem, ainda no quarto período de jogo, LeBron tinha a bola nas mãos para definir a partida para o Lakers, mas sua decisão talvez não tenha sido a melhor quando ele resolveu passar para Carmelo Anthony para uma tentativa de três pontos.


    A partida acabou indo para a prorrogação e o Rockets levou a melhor.

    Após a jogada, LeBron parecia explicar o motivo a Carmelo de não ter finalizado o lance. O narrador Bill MacDonald e o comentarista Stu Lantz também apontam para a jogada tranquila que daria ao Lakers a vitória.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron comentou em entrevista sobre o lance:

    "Na jogada, eu tinha um ângulo, com certeza. E então David Nwaba veio. E eu dei um único passo e acabei atrás da tabela. Eu estava um pouco desequilibrado. E eu poderia ter forçado uma bandeja reversa, mas não estava em posição de sentir que poderia ter uma chance. Senti que a posição de Melo fosse muito melhor que a minha. Simples assim."

    LeBron terminou a partida com um triplo-duplo de 23 pontos, 14 rebotes e 12 assistências.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Jogador do Warriors Draymond Green sai em defesa do Lakers

    Draymond Green sempre foi um cara que diz o que passa na sua cabeça. E durante a última semana, ele comentou sobre a atual situação do Lakers e também o comportamento da torcida, especialmente na derrota do time contra o Pelicans.

    Durante aquele jogo, a torcida na Crypto Arena vaiou o time. O Lakers perdeu por 28 pontos e LeBron e Westbrook combinaram 14 turnovers.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Green, que tem desfalcado o Warriors devido a uma lesão nas costas, assistiu a partida e achou "patético" que os torcedores fizeram com LeBron e companhia.

    Após um turnover de LeBron, vaias surgiram nas arquibancadas. Green comentou sobre aquele momento:

    “Algumas vaias ecoaram quando Bron cometeu um turnover quando tentou dar o passe para Talen Horton-Tucker no canto da quadra”, disse Green. “Vi LeBron fazer esse passe várias vezes e é um passe incrível. Não foi feliz e a torcida reage com vaias? Achei isso patético. Achei extremamente patético e, como disse, achei muito desagradável para uma base de fãs de uma organização que tem mais campeonatos na NBA.

    “Tipo, não vamos ser como pirralhos mimados. Tudo bem ser mimado. Você pode ser 100% mimado. Todos nós somos mimados por coisas às vezes em um ponto de nossa vida ou outro, mas não vamos ser moleques. Isso foi tão malcriado considerando que esse time acabou de ganhar um campeonato menos de dois anos atrás e agora você está vaiando? Achei isso totalmente ridículo e, como disse, achei muito desagradável”.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    As vaias a LeBron foram na verdade um caso isolado em uma noite que o time realmente decepcionou a todos.

    LeBron está fazendo uma das melhores temporadas de sua carreira aos 37 anos. Ele não é apenas o terceiro na NBA em pontuação, mas também está com aproveitamento de 52,0% e 35,1% de três pontos.

    Fonte: Bleacher Report

    Fonte: USA Today

    Fala aí!