Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_magic_johnson_faz_apelo_a_torcida_do_lakers_em_relacao_a_westbrook

    [nobeta][/nobeta]

    Depois de fazer algumas críticas ao armador Russell Westbrook dias atrás, Magic Johnson pede apoio ao jogador.

    Na terça, Magic tuitou uma mensagem oferecendo total apoio a Russ, ao mesmo que incentivava os torcedores do Lakers a fazerem o mesmo:

    "Russell desempenha um papel importante no time do Lakers e será um componente chave para o sucesso do resto da temporada e dos playoffs da NBA. Vamos fazer melhor, vamos nos unir à família Westbrook e apoiá-los", dizia o tweet de Magic.

    Magic fez a declaração após a esposa do jogador pedir uma trégua em suas mídias em relação às críticas a Westbrook. Nina Westbrook disse que o fato estava realmente pesando por toda família, inclusive seu filho.

    “Quando estou sendo assediada diariamente por causa de jogos de basquete, e estou recebendo obscenidades e ameaças de morte para mim e minha família.. é difícil para mim aceitar isso”, escreveu Nina Westbrook no Twitter.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante e após o jogo contra o Spurs, Westbrook implorou por respeito.


    Embora Russ não esteja atuando como todos esperavam em quadra, ele ainda é um ser humano. É quase impossível não se sensibilizar por Westbrook e sua família depois de sua declaração. Russ é um dos maiores competidores que você já viu e joga com um certo nível de paixão que às vezes é mal interpretado principalmente pelos torcedores adversários. Ele assumiu uma imagem do tipo “ame-o ou odeie-o” e, na maioria das vezes, os torcedores de equipes adversárias simplesmente não gostam de Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Como lenda da franquia e mesmo após diversas críticas do jogador, o pedido de Magic faz parte do seu trabalho como um ícone do esporte e do Lakers. E nós apoiamos.

    Fonte: Clutch Points

    Fala aí!