Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_que_vai_acontecer_com_o_lakers_na_noite_desta_sexta

    Já dizia um amigo: "O segredo do sucesso é o total despreparo." E se tem uma coisa que esse elenco do Lakers tem como característica, é ser despreparado.

    Após a partida de logo mais contra o Raptors em Toronto, o Lakers terá em seu calendário apenas 12 jogos restantes na temporada regular. É redundante dizer que a equipe precisa de vitórias, mas essa é a realidade de um time que tem confrontos muito indigestos pela frente contra times como Suns, Warriors, Nuggets e Sixers.

    Embora possa ser muito pedir foco a este elenco nessa altura da temporada, esses caras precisam lutar enquanto houver chance de realizar algo na pós temporada. Após a derrota contra o Wolves, LeBron disse que essa campanha tem sido um grande teste de paciência para ele. Talvez jogando o período mais decepcionante da história da franquia, a mentalidade dessa equipe já não pode ser considerada vencedora e LeBron alertou o time sobre tentar evitar isso.

    O Raptors, que tem uma campanha de 39-30 e ocupa a sétima colocação no Leste, vem embalado de cinco vitórias. Uma delas sobre o próprio Lakers em Los Angeles na última semana. Não será um jogo fácil, até porque o Nets vem na cola do time de Toronto, que não vai querer perder posições nessa reta final.

    Já o Lakers, que pode não contar com Talen Horton-Tucker por ter agravado a situação no seu tornozelo na última partida, tem problemas demais para resolver. O estilo de jogo e mentalidade do time não vai mudar da noite para o dia, ou nem mesmo irá mudar em algum momento.

    Nos resta torcer.

    Antes do jogo

    Arena: Air Canada Center

    Horário: 20h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!