01 de Março de 2022 postado por Renato Campos
[nobeta][/nobeta]
Após não ter se movimentado durante o período de trocas da NBA, o Lakers nesta segunda-feira fez sua primeira negociação no mercado de buyout da liga.
Um dos jogadores que está chegando a Los Angeles é o armador DJ Augustin. Para sua chegada, o Lakers dispensou o pivô DeAndre Jordan, que já desperta interesse do Sixers.
A saída de Jordan atesta que o técnico Frank Vogel vai usar Dwight Howard na maior parte do tempo como o substituto de Anthony Davis, que ainda deve desfalcar o time por mais quatro semanas.
[adgoogle][/adgoogle]
Além de Augustin, o Lakers também está fazendo um movimento para o jogador Wenyen Gabriel em um contrato de bidirecional.
Para adicionar o jogador, o Lakers teria que liberar mais uma peça do seu elenco, já que o time conta com Mason Jones e Sekou Doumbouya como seus jogadores bidirecionais. Segundo o repórter Jovah Buha do The Athletic, o Lakers vai dispensar Doumbouya para fechar a negociação.
O Lakers está dispensando o jogador Sekou Doumbouya para abrir espaço para assinar com Wenyen Gabriel para um contrato de duas vias, disseram fontes da liga ao The Athletic
Doumbouya não teve muitas chances com o Lakers, jogando pouco mais de 15 minutos em seu período em Los Angeles. Na maior parte do tempo, Sekou esteve com o South Bay Lakers e em 12 jogos, teve médias de 6,3 pontos e 4,8 rebotes.
O Lakers traz Gabriel para ajudar o time na defesa do perímetro.
Fonte: Jovan Buha