Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_e_totalmente_desrespeitado_por_jogadores_do_wolves_em_derrota_do_lakers

    [nobeta][/nobeta]

    Não existe mais nada para falar sobre o atual elenco do Lakers nesta temporada. Tudo que for dito por qualquer analista ou mesmo torcedor, será redundante.

    Nesta quarta, o Lakers sofreu sua derrota de número 40, ao ser dominado pelo Minnesota Timberwolves por 124-104.

    Desde os primeiros minutos, você percebe que a partida vai ser da mesma forma que qualquer outra neste ano. Um time que não defende, desorganizado ofensivamente e que já não tem mais tempo para justificar suas derrotas com o manjado "ainda temos para ajustar e recuperar os lesionados."

    O Lakers chegou a estar perdendo por 25 pontos e teve uma pseudo reação diminuindo a diferença pra um dígito quando o Wolves soltou o pé do acelerador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron marcou 19 pontos, a maior pontuação do time, com um aproveitamento péssimo de 8-21. Visivelmente irritado e sem saber mais o que fazer, LeBron parece ter cansado de levar esse time nas costas. Ontem parece ter sido um momento em que vimos isso acontecer de forma ainda mais clara.

    Para ilustrar mais uma péssima partida do Lakers, Russell Westbrook que marcou 15 pontos em 5-12 arremessos foi o personagem do jogo. Os jogadores do Wolves pegaram no pé do jogador por grande parte do tempo. Liderados por Patrick Beverley, eles sabiam que precisavam entrar na cabeça do armador do Lakers para fazer ele de desestabilizar ainda mais.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Tudo começou no primeiro período, quando Beverley chamou Westbrook de “lixo” repetidamente enquanto segurava o nariz como se cheirasse algo fedorento. Os jogadores do Wolves trataram Westbrook com desprezo.



    O técnico do Wolves achou que a provocação pode ter passado um pouco dos limites e alertou:

    “Gosto do fato de termos confiança. Gosto do fato de jogarmos com muita emoção. Também temos que amadurecer um pouco e agir como se estivéssemos lá antes porque já estivemos."

    Por outro lado, ao ser questionado sobre as provocações, Westbrook reagiu:

    “Sinceramente, não me importo com isso. Trash talk não me incomoda. Ninguém naquele time fez nada nesta liga”

    O Lakers continua sua temporada contra o Raptors nesta sexta em Toronto.

    [nobeta1][/nobeta1]

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!