Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_exige_respeito_em_mais_uma_derrota_do_lakers

    Quando um sopro de esperança nos leva a crer que algo ainda possa mudar esta temporada, o Lakers faz todos os seus torcedores voltarem a realidade. Ao ser anunciado antes da partida que o time não contaria com LeBron James, com dores no joelho, muitos já imaginavam o que poderia vir pela frente.

    Com apenas um pivô em seu elenco e forçado a jogar com quintetos extremamente baixos, o Lakers acabou sendo derrotado para o Spurs por 117-110 em San Antonio.

     

    Não foi por falta de esforço, temos que admitir. Foi por falta de qualidade realmente como um todo que estamos acostumados a ver essa temporada. Ofensivamente os jogadores procuraram suprir a ausência do seu principal cestinha. THT marcou 18 pontos, enquanto Westbrook, Melo e Monk marcaram cada um 17 pontos. Austin Reaves também colaborou com 13 pontos.

    Com apenas nove jogadores sendo utilizados na rotação, o banco pouco produziu além de Carmelo Anthony. Somados, Johnson, Augustin e Bradley marcaram apenas 19 pontos.

     

    A derrota não devia estar nos planos do time antes da confirmação da ausência de LeBron. O Spurs é um dos times que disputa uma vaga de play-in com o Lakers. Com a derrota, o Lakers está muito próximo de perder a nona posição para o Pelicans, enquanto o time de San Antonio ganhou um confronto direto. Com o resultado negativo, o Lakers terminou a série contra o Spurs em 2-2, o que pode ser um problema caso precise de um critério de desempate quando a temporada regular terminar.

     

    A partida desta segunda é mais um exemplo de um time desorganizado que parece que não evoluiu. Sem LeBron, sem vitórias. O time desesperadamente precisa do seu líder em quadra para buscar resultados.

    Para ilustrar a partida, Russell Westbrook foi mais uma vez visto discutindo com torcedores. Pedindo respeito, a cena ilustra exatamente o que os outros times não tem pelo Lakers nesta temporada. Após a partida, Russell voltou a falar que merece respeito e também por sua família.


    Com esta terça de descanso, o Lakers volta a quadra nesta quarta contra o Rockets.

    Confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter