Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_parece_nao_se_importar_mais_com_situacao_do_lakers

    [nobeta][/nobeta]

    Russell Westbrook parece que não aceitou muito bem as vaias da torcida na última partida do Lakers contra o Pelicans em Los Angeles.

    Na verdade, parece que ele não está dando a mínima importância para isso.

    "Não me afeta. Levar essas ofensas pra casa? Pra que? Tenho três filhos lindos em casa. Porque eu levaria essas criticas pra casa? Isso não me incomoda em nada. Como equipe, não acho que seja algo que temos que lidar. Temos que seguir em frente."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook terminou a partida na derrota contra o Pelicans com uma atuação de sete turnovers. Ele também adicionou 16 pontos e seis rebotes. O aproveitamento já costumeiro do jogador, foi de 5-15. Quando Russ estave em quadra, o Lakers foi superado pelo Pelicans por 26 pontos.

    No mês de fevereiro, o jogador teve uma média de apenas 13,9 pontos, 6,6 rebotes, 5,1 assistências e um aproveitamento de 36,3% de seus arremessos.

    O Lakers perdeu cinco de seus últimos seis jogos e agora tem uma campanha de 27 vitórias e 33 derrotas. O time está cada vez mais distante do Clippers, que ocupa a oitava posição do Oeste, e seria forçado a vencer dois jogos de play-in para chegar aos playoffs se a temporada terminasse hoje.

    Referência: Bleacher Report

    Fala aí!