Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_pode_ser_barrado_no_lakers

    [nobeta][/nobeta]

    Quando tudo parece perdido, ou você aceita a situação ou busca mudar radicalmente o cenário. Pelo que parece, é o que o técnico Frank Vogel vai tentar fazer nos próximos jogos do Lakers.

    Ainda na nona posição do Oeste e na zona de play-in, o Lakers ainda acredita que pode buscar uma reviravolta nesta temporada. Vogel parece que está colocando tudo na mesa e vai dar sua última cartada para mudar esse time, e isso pode custar a titularidade de Russell Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Estamos tentando encontrar as melhores soluções para a equipe”, disse Vogel. “Isso é tudo o que estamos fazendo. Estamos analisando todos os nossos jogadores e como os estamos usando. Se perdemos por 20 todas as noites, vamos precisar ajustar nossa equipe”.

    Na sequência, Vogel foi questionado se colocar Westbrook no banco seria uma opção. Vogel foi direto:

    “Conversamos sobre tudo, sim. Já conversamos sobre tudo”.

    Westbrook teve uma atuação de 17 pontos na derrota para o Clippers com oito rebotes e três assistências. O jogador fez uma partida regular, com apenas dois turnovers.

    Tirar Westbrook do quinteto titular é uma opção que muitos torcedores gostariam de ver em prática. Se o maior problema do jogador é a falta de química de LeBron, que ele seja um backup explosivo para quando o principal jogador do time esteja descansando.

    Resta saber como o jogador vai reagir se for sacado do time. No início da temporada, quando Westbrook ficou no banco no final de dois jogos, o armador expressou sua frustração com a equipe técnica.

    Naquele momento, Vogel tinha permissão da diretoria para fazer o que achasse melhor em relação ao jogador. Muito provavelmente não seja diferente agora.

    O time titular que entrou em quadra nesta quinta com Howard, James, Reaves, Monk e Westbrook, foi a 31ª escalação diferente nos 62 jogos do Lakers nesta temporada.

    Fonte: SB Nation

    Fala aí!