24 de Março de 2022 postado por Renato Campos
[nobeta][/nobeta]
Na última semana, o jornalista de longa data Marc Stein, surgiu com um rumor de que o Lakers estaria interessado no atual técnico do Jazz para o lugar de Frank Vogel para o comando do time na próxima temporada.
Porém, o próprio Snyder conversou essa semana com Andy Larsen, do Sakt Lake Tribune, sobre o tal rumor.
"Para ser honesto, abordar esse tipo de questão, na minha opinião, é desrespeitoso com as próprias equipes mencionadas. Eu acho que especificamente, esses tipos de discussões também são desrespeitosos com os treinadores. E eu amo os caras que eu treino. Eu amo esses jogadores. E, francamente, meu foco está em nossos caras e nossa equipe."
[adgoogle][/adgoogle]
A atitude de Snyder não poderia ser diferente. Com a temporada em curso, não seria nada ético ele afirmar que os rumores de Stein são verdadeiros.
O rumor de Stein vem em paralelo com a falta de informação sobre seu contrato com o Jazz. O técnico teve a oportunidade de esclarecer esse ponto, mas não o fez.
“Eu nunca falei sobre meu contrato desde o primeiro dia, e não vou falar. Isso não é algo que vou comentar agora, nem em nenhum momento no futuro."
[adgoogle][/adgoogle]
O fato de Snyder comentar que possa ser infundado o rumor de Stein, é uma atitude natural. Mas ele também não negou o que pode acontecer no futuro. É claro que Snyder esta focado na atual temporada, com o Jazz sendo hoje o quarto colocado no Oeste com uma campanha de 45 vitórias e 28 derrotas.
O futuro definitivamente está em aberto.
[premium][/premium]
Armador veterano está de volta ao time de desenvolvimento do Lakers
O Lakers sofreu bastante com falta de profundidade nesta temporada. Com a lesão de Kendrick Nunn, o time ficou sem um armador de origem que pudesse substituir Russell Westbrook quando ele estivesse no banco.
Na esperança de corrigir este problema, o Lakers contratou por 10 dias o veterano Darren Collison. No entanto, Collison não fez muito. Em três jogos, ele teve médias de 1,3 pontos e 0,7 assistências em 12,3 minutos por jogo.
Com o baixo rendimento, a diretoria resolveu não estender seu contrato.
Porém, parece que Collison tem uma nova chance com a franquia. Segundo o repórter Shams Charania, Collison vai jogar pelo South Bay Lakers na G-League.
Fontes: O armador free agent Darren Collison está se juntando à afiliada da G League do Los Angeles Lakers - South Bay Lakers (17-9) - na esperança de ajudar o time a um título, além de buscar uma convocação para um time da NBA.
O armador que esteve fora da liga desde 2019, vai tentar na liga desenvolvimento buscar novamente seu ritmo e quem sabe, encontrar um time na próxima temporada.
Collison já tem 34 anos e não será fácil encontrar um time que queira investir em um jogador veterano que tem poucos jogos nos últimos anos.
[adgoogle][/adgoogle]
Lakers pode não contar com Kendrick Nunn para esta temporada
Na última semana, reports de que Anthony Davis e Kendrick Nunn trabalhavam "extensivamente" antes dos jogos, para buscar o melhor condicionamento para retornar ao time, deram esperança ao torcedor do Lakers que o time poderia estar totalmente completo para disputar o play-in da NBA.
Embora Anthony Davis deva estar realmente mais próximo de colaborar novamente com a equipe, as notícias sobre Kendrick Nunn não são das melhores.
De acordo com Ryan Ward, o técnico do Lakers, Frank Vogel, afirmou que não tem nada de novo em relação a Nunn.
O armador ainda não jogou uma partida da temporada regular pelo Lakers e vem lidando com uma contusão óssea no joelho.
[adgoogle][/adgoogle]
Em fevereiro, Vogel admitiu que havia a possibilidade de Nunn ficar de fora por toda temporada. No mês anterior, o jogador postou uma mensagem para a torcida.
"Lake Show Eu prometo que quero estar lá fora ajudando minha equipe. Tenha paciência comigo. Esse processo tem sido tão frustrante para mim. Voltarei assim que estiver saudável! Vai valer a pena esperar. "
Considerando que ele não tenha jogado uma partida essa temporada, é bem provável que Nunn vá exercer sua opção de jogador para a próxima temporada.
De qualquer forma, o Lakers nunca foi uma franquia que dá detalhes claros da lesão de seus jogadores.
No entanto, parece cada vez mais provável que Nunn só jogue na próxima temporada.
[nobeta1][/nobeta1]