Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_um_grande_passo_de_anthony_davis_rumo_a_sua_recuperacao

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com 14 jogos restantes na temporada regular, o Lakers precisa de sorte e muita ajuda para conquistar uma vaga nos playoffs através do torneio play-in.

    Após derrotas para Suns e Raptors, parece que a única alegria para o Lakers neste momento seria o retorno de Anthony Davis ao time.

    De acordo com o técnico Frank Vogel, Davis deu um grande passo para sua recuperação, quando o jogador começou a arremessar bolas na quadra.

    “Davis começará o trabalho na quadra amanhã (terça) com arremessos e veremos como isso vai em termos de aumento da atividade e teremos que ver como ele vai responder.”

    Davis que ainda não foi liberado para correr, disse sobre a possibilidade de começar a arremessar bolas novamente.

    "Não tenho certeza se vou conseguir fazer algum movimento. Mas tenho certeza que vou conseguir fazer uns jumpers. O médico tem que conversar com os treinadores para ver exatamente o que eu posso fazer..."

    Embora o Lakers precise urgentemente de Davis, o retorno do jogador pode não ser suficiente para que o time melhore de forma significativa em quadra. Davis vai precisar de tempo para adquirir novamente ritmo e a melhor previsão é que ele retorne apenas para o play-in.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James é sincero ao falar da expectativa de retorno de Anthony Davis ao Lakers

    Após mais uma dura derrota do Lakers na temporada, poucos acreditam que esse time pode reverter a situação onde se colocaram.

    E além de torcedores e analistas, parece que LeBron James decidiu tornar pública a sua opinião sobre o atual momento do Lakers e ainda mais importante, como ele espera que o time se comporte com um futuro retorno de Anthony Davis ao time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Isso vai colocar um band-aid em algumas coisas, mas, quero dizer, não tivemos química suficiente, tempo suficiente com nosso grupo para saber exatamente quem somos e quem podemos nos tornar. Vai ser um desafio para nós. AD definitivamente ajuda, mas não é a resposta para todas as perguntas."

    O Lakers perdeu oito dos últimos dez jogos e continua na nona posição do Oeste com 29 vitórias e 39 derrotas. O time tem um calendário difícil pela frente e apenas 15 jogos antes do play-in.

    Fonte: Bleacher Report

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!