
15 de Março de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Com 14 jogos restantes na temporada regular, o Lakers precisa de sorte e muita ajuda para conquistar uma vaga nos playoffs através do torneio play-in.
Após derrotas para Suns e Raptors, parece que a única alegria para o Lakers neste momento seria o retorno de Anthony Davis ao time.
De acordo com o técnico Frank Vogel, Davis deu um grande passo para sua recuperação, quando o jogador começou a arremessar bolas na quadra.
“Davis começará o trabalho na quadra amanhã (terça) com arremessos e veremos como isso vai em termos de aumento da atividade e teremos que ver como ele vai responder.”
Davis que ainda não foi liberado para correr, disse sobre a possibilidade de começar a arremessar bolas novamente.
"Não tenho certeza se vou conseguir fazer algum movimento. Mas tenho certeza que vou conseguir fazer uns jumpers. O médico tem que conversar com os treinadores para ver exatamente o que eu posso fazer..."
Embora o Lakers precise urgentemente de Davis, o retorno do jogador pode não ser suficiente para que o time melhore de forma significativa em quadra. Davis vai precisar de tempo para adquirir novamente ritmo e a melhor previsão é que ele retorne apenas para o play-in.
[adgoogle][/adgoogle]
LeBron James é sincero ao falar da expectativa de retorno de Anthony Davis ao Lakers
Após mais uma dura derrota do Lakers na temporada, poucos acreditam que esse time pode reverter a situação onde se colocaram.
E além de torcedores e analistas, parece que LeBron James decidiu tornar pública a sua opinião sobre o atual momento do Lakers e ainda mais importante, como ele espera que o time se comporte com um futuro retorno de Anthony Davis ao time.
[adgoogle][/adgoogle]
"Isso vai colocar um band-aid em algumas coisas, mas, quero dizer, não tivemos química suficiente, tempo suficiente com nosso grupo para saber exatamente quem somos e quem podemos nos tornar. Vai ser um desafio para nós. AD definitivamente ajuda, mas não é a resposta para todas as perguntas."
O Lakers perdeu oito dos últimos dez jogos e continua na nona posição do Oeste com 29 vitórias e 39 derrotas. O time tem um calendário difícil pela frente e apenas 15 jogos antes do play-in.
Fonte: Bleacher Report
[adgoogle][/adgoogle]