Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    video_lebron_james_nao_aguenta_mais_e_desiste_de_jogo_do_lakers

    [nobeta][/nobeta]

    O Lakers não tem mais respostas para a quantidade de problemas que são expostos em quadra a cada jogo do time em uma temporada perdida.

    Nesta quarta, contra o Wolves, o roteiro foi o mesmo. O time estava por muito atrás do placar, teve uma pequena reação quando o adversário tirou o pé do acelerador, é no fim a derrota é sacramentada.

    O Wolves tirou sarro com o Lakers por toda a noite, esquecendo que é apenas uma pequena franquia da NBA. O que mostra o quanto é ruim a situação do Lakers no atual momento.

    Na verdade, ninguém aguenta mais. Os torcedores, analistas e também LeBron James.

    LeBron não teve um bom jogo e está claramente frustrado com a atual situação do time. Durante o terceiro período do jogo, LeBron deixou a jogada rolar sem fazer muito esforço.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A falta de empenho dos seus companheiros tem feito LeBron desistir do Lakers?

    LeBron simplesmente não foi ao ataque, que se com cinco jogadores já está confuso, com quatro, nada arrumaram.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Com agora 13 jogos restantes na temporada, o Lakers vai disputar uma vaga nos playoffs através do play-in. Se a temporada terminasse hoje, o Lakers iria enfrentar o Pelicans na primeira rodada do play-in. Vencendo, jogaria uma segunda partida contra quem perder entre Clippers e Wolves. Em caso de nova vitória, o time garantiria vaga para a primeira rodada dos playoffs contra o Suns.

    Muitos já questionam se ainda vale manter LeBron em quadra, sugerindo que o principal jogador do time ganhe um descanso pelo resto do ano. Porém, enquanto o time ainda tiver chances, LeBron disse que vai continuar a buscar. Mas pelo visto, as suas forças estão acabando.

    [nobeta1][/nobeta1]

    Fala aí!