Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    especialista_revela_o_valor_de_mercado_de_anthony_davis_na_nba

    [adgoogle][/adgoogle]

    Muito se fala em uma negociação de Russell Westbrook e sobre a renovação de elenco do Lakers nesta offseason. Um tonelada de rumores já são ligados ao time antes mesmo dos playoffs terminarem, e pelo que parece, vai continuar assim até passar o mês de agosto.

    Em paralelo as discussões sobre a troca de Russ e a extensão de LeBron James, se falou sobre a perspectiva de o Lakers negociar Anthony Davis.

    Em um podcast recente no The Ringer, o jornalista Ryen Russillo falou sobre a hipótese do Lakers negociar seu jogador antes do final do seu contrato. Além é claro dos problemas das lesões, Russillo apontou o histórico recente de equipes reticentes a negociar por estrelas com históricos de lesões.

    banner-esportudo

    "Há uma regra muito consistente que pode ser quebrada às vezes, mas é bastante consistente na NBA, de que as equipes não gostam de trocar seus jogadores por outros jogadores que podem estar lidando com algum tipo de problema. "

    Russillo acredita que o Lakers não receberia muitas ofertas por Davis neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Se você tem um cenário onde Anthony Davis não está saudável, que LeBron quer buscar novos caminhos, onde estaria essa troca, pra onde você estaria negociando Davis? Qual time iria arriscar seus jogadores, por um que tem problemas com lesões?"

    Russillo, que é um dos especialistas que vota para os prêmios da NBA, incluindo as equipes All-NBA, não acha que uma possível troca de três equipes envolvendo Davis esteja fora de questão, mas provavelmente seria um tiro no escuro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Então, sim, pode haver um terceiro time onde as escolhas de draft vão para o outro time, Davis vai para um, e então alguns caras estabelecidos vão para outro lugar, mas essas trocas não acontecem muito. Novamente, não é impossível. Impossível não é uma palavra que usamos quando estamos falando de negociações."

    A possibilidade mais forte é que o Lakers mantenha a dupla de LeBron e Davis unida para as próximas temporadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!