Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    lamelo_ball_pode_ser_o_maior_nome_da_nba_se_jogar_pelo_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com o Lakers relacionado ao Hornets em uma possível negociação por Russell Westbrook, muitos ligaram o time ao armador LaMelo Ball.

    Embora ainda seja muito cedo para LaMelo ir para um novo time, muitos acreditam que ele poderia buscar novos rumos jogando pelo time de sua cidade. E ainda que seja difícil de acontecer neste momento, algumas pessoas emitiram sua opinião sobre como seria se o jovem talento fosse realmente jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Dessa vez, o Hall da Fama Tracy McGrady compartilhou seus pensamentos sobre o assunto. A lenda da NBA recentemente participou do programa Club Shay Shay de Shannon Sharpe e foi questionado sobre quem ele acredita que será o rosto da próxima década da NBA. T-Mac poderia escolher entre Ball, Morant, Doncic e Young. McGrady acredita que será uma disputa entre LaMelo e Morant, com Ball possivelmente se destacando se levasse seus talentos para Hollywood.

    “Será entre LaMelo Ball e Ja Morant. Se LaMelo for a La La Land, ele pode ser o rosto da NBA. Ele foi feito para isso, ele tem coragem.”


    [adgoogle][/adgoogle]

    Ball é um dos poucos jogadores jovens da NBA que parece possuir a personalidade necessária para não apenas ser uma estrela do Lakers, mas também o rosto da liga.

    Embora seja boa a ideia de Ball jogar com a camisa do Lakers, seu contrato atual com o Hornets se estende até a temporada 2023-24.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!