Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_3_candidatos_realistas_a_tecnico_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Dentro de uma lista de alguns nomes como candidatos a possível treinador do Lakers na próxima temporada, poucos realmente devem na verdade fazer parte dos planos da franquia.

    Agora que a poeira baixou após demissão de Vogel, o Lakers já trabalha de forma mais tranquila e alguns nomes dessa lista não fazem mais sentido.

    De acordo com Jovan Buha, do The Athletic, o Lakers teria três candidatos realistas para a vaga neste momento.

    “Doc Rivers, Quin Snyder e Mike Brown são todos candidatos a treinadores realistas, na minha opinião, dependendo de como as respectivas temporadas de Rivers e Snyder terminarem. Eu os classificaria como Snyder, Brown e Rivers da perspectiva do Lakers.”

    Muitos torcedores do Lakers provavelmente concordariam que, dos três, Snyder seria a melhor opção.

    Brown treinou o Lakers há vários anos, mas seu ataque era lento, embolado e sem imaginação. Ninguém sabe se ele evoluiu nessa questão, embora ser assistente técnico do Golden State Warriors certamente não lhe fez mal.

    Snyder e Rivers ficaram um pouco desligados pela maneira pouco profissional com que os Lakers demitiram Vogel. Os dois vieram a público relatar que não estariam disponíveis.

    No entanto, Buha também acrescentou o seguinte:

    “Qualquer candidato a treinador disponível deve ser realista para o Lakers. Vai ser o melhor trabalho no mercado, além de talvez Brooklyn. Você pode treinar James e Davis e viver em Los Angeles enquanto comanda a franquia mais célebre da história da NBA. Acho que a maioria dos treinadores aproveitaria essa oportunidade."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shaquille O'Neal quer ser o próximo técnico do Lakers

    Shaquille O'Neal se tornou o jogador mais bem pago da história da NBA, quando ele foi negociado com o Lakers em um contrato de US$ 121 milhões em 1996.

    Se por algum motivo o Lakers quiser ter Shaq de volta 26 anos depois e se torne seu técnico para a próxima temporada, terá que desembolsar um valor para que ele seja o treinador mais bem pago da história da NBA.

    Essa semana, em seu podcast, Shaq disse que se tivesse uma oferta milionária, ele deixaria o cargo de comentarista para treinar o Lakers:

    "Se o Lakers me oferecesse US$ 25 milhões por ano durante quatro temporadas, eu treinaria o Lakers... Preciso de um contrato de quatro anos. Saio daqui e treiná-los agora."

    O rapper Master P disse recentemente que queria que Shaq se juntasse a ele como assistente na comissão técnica do Lakers. O'Neal deixou claro que não tem interesse em ser assistente, mas está muito disposto a aceitar a oferta se ela vier com um carro forte carregado.

    Felizmente, as chances do Lakers tornar Shaq seu próximo treinador, é nula. Shaq nunca foi técnico e não tem experiência alguma na posição. Claro que Shaq falou em tom de brincadeira, mas seria até certo ponto curioso ver a lenda comandando qualquer time.

    Fala aí!