Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_ala_do_magic_pode_enfim_ser_negociado_com_o_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de uma temporada com muitos problemas como a do Lakers, é natural que mudanças significativas devam acontecer logo na sequência.

    Com a necessidade de preencher seu elenco com o que de mais precisou na última temporada, o Lakers deve ir atrás de jogadores com bom aproveitamento de arremesso e que possam dar conta do recado.

    Um nome que voltou a ser ligado ao time na última semana, foi o do ala do Magic Terrence Ross. Embora o jogador ainda tenha contrato com o time de Orlando, ele não quer continuar por lá, como disse em entrevista ao Orlando Sentinel:

    "Estamos definitivamente em lugares diferentes”, disse Ross. “Sinto que faço parte desse antigo regime e eles estão indo em uma direção diferente. Eu não sei o que eles têm reservado para mim. É difícil dizer. Eles realmente não me deixam saber muito sobre o que estão fazendo. Eu meio que estou aqui apenas de passeio.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Quando perguntado se planejava conversar com a diretoria do Magic sobre querer ser negociado, Ross respondeu: “Eles sabem disso. Eles estão bem cientes disso, então não faz sentido eu repetir. Eles vão fazer o que eles querem fazer independentemente.”

    Desde 2015, Ross tem sido todo ano ligado ao Lakers. Teoricamente, ele é um ala que chamamos de 3-D e foi muito desejado pelos times por muitas temporadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Na temporada passada, Ross teve uma média de 10 pontos por jogo em 63 jogos e viu suas porcentagens de arremessos caírem, com um percentual baixo de 29,2 % de bolas de três pontos. Ainda assim, ele tem um aproveitamento de 36,1% na carreira. Parte de sua queda, pode estar ligada a menos tentativas de arremesso se comparado a anos anteriores.

    Para o Lakers, Ross é um jogador que teoricamente se encaixa ao lado de LeBron James, Anthony Davis e potencialmente de um armador que o time pode adquirir na troca de Westbrook.

    Com o Lakers com falta de alas, e podendo oferecer contratos veteranos mais uma vez nesta offseason, negociar por um jogador como Ross pode ser uma solução para este problema.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!