Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_analista_da_espn_preve_lakers_negociando_por_jovem_estrela_em_breve

    [adgoogle][/adgoogle]

    Muito já se especula sobre o Lakers depois do time ter sido eliminado ainda na temporada regular, sem ao menos ter disputado uma vaga nos playoffs através do play-in da NBA

    E além do próximo técnico do time, muito se fala sobre quem vai fazer parte do elenco no próximo ano e como o Lakers vai fazer para negociar o contrato de Russell Westbrook.

    Essa semana, segundo um report do jornalista Jake Fishcer do Bleacher Report, uma possível negociação do armador para o Charlotte Hornets ganhou força. O time de Charlotte quer aliviar sua folha salarial e principalmente liberar o salário do jogador Gordan Hayward.

    Embora com muito talento jovem, o Hornets assim como o Lakers, também não conseguiu chegar aos playoffs neste temporada e parece que alguns acreditam que o armador LaMelo Ball pode estar deixando o time devido ao time não conseguir montar uma equipe de pós-temporada desde sua chegada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Jay Williams, da ESPN, especulou que vê Ball jogando pelo Lakers no futuro.

    “Quando olho para LaMelo Ball, não vejo nada além de roxo e dourado”, disse Williams. “Está escrito sobre a maneira como ele se veste, o estilo em que ele se comporta nos jogos. Isso se relaciona com toda a sua imagem de mídia social, de onde ele é, e seu pai teve muito a ver com a forma como as coisas são orquestradas, mesmo com Lonzo chegando lá pela primeira vez.”

    Definitivamente seria ótimo ver LaMelo Ball no Lakers. No entanto, parece que é um pouco cedo demais em sua carreira para falar sobre ele trocar de equipe. Ele completou recentemente sua segunda temporada na liga e está programado para se tornar um agente livre restrito em 2024.

    Nesta temporada, LaMelo Ball teve uma média de 20,1 pontos, 6,7 rebotes e 7,6 assistências por jogo com o Hornets. Ele foi nomeado All-Star pela primeira vez em sua carreira. Ao longo de seu tempo na liga, ele mostrou que é um dos melhores jogadores jovens por aí.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lonzo Ball, é claro, passou as duas primeiras temporadas de sua carreira com o Lakers antes de ser negociado para o New Orleans Pelicans em um acordo que trouxe Anthony Davis para Los Angeles.

    Por enquanto, só podemos imaginar como seria ter LaMelo Ball jogando pelo Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!