Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_antes_fosse_uma_piada_de_mau_gosto,_mas_lakers_decepciona_com_lebron_e_davis_em_quadra

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes fosse uma piada de mal gosto de primeiro de Abril, mas o Lakers saiu da Crypto Arena na noite desta sexta com uma derrota para o Pelicans por 114-111, mesmo com LeBron James e Anthony Davis em quadra.

    Embora tenha feito 38 pontos no jogo, LeBron marcou apenas dois no último período e em uma tentativa desesperada para empatar a partida, errou um arremesso de três pontos no fim.

    No seu retorno, depois de desfalcar o time desde fevereiro, Anthony Davis marcou 23 pontos, pegou 12 rebotes e deu seis assistências. Ainda assim, sua presença não foi suficiente para vencer seu ex-time.

    O Lakers teve uma campanha de 4-14 na ausência mais recente de Davis, sua temporada decepcionante se transformando em uma potencialmente humilhante. LeBron, que perdeu três dos quatro jogos anteriores com um tornozelo inchado, optou por jogar com a dor na sexta-feira por conta do retorno do companheiro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Agora, com uma campanha de 31-46, o Lakers ocupa a 11ª colocação atrás do Spurs (32-45) e tem pela frente cinco jogos para tentar ainda uma vaga no play-in. Vale lembrar, que destes jogos, quatro são contra times de playoffs.

    “Era praticamente uma vitória obrigatória para nós, e não fizemos o trabalho", LeBron James.

    LeBron vai ser criticado por seu lance final, mas o Lakers não deveria precisar de um arremesso desesperado nos segundos finais para mandar a partida para a prorrogação se tivessem feito seu trabalho ao longo do jogo. A partida contra o Pelicans era de vida ou morte, e agora, o Lakers vai caminhando a passos largos para nem tentar disputar uma vaga na pós-temporada no play-in da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Vai ser difícil alcançar o Pelicans agora, com a vantagem que eles têm e também o desempate. Mas temos muito tempo para vencer o máximo de jogos que pudermos e ver o que acontece com o San Antonio”, Frank Vogel.

    O Lakers tem apenas cinco jogos pela frente e enfrenta o Nuggets neste domingo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Destaques

    James: 38 pts, 8 reb, 4 ast 13-23 FG

    Davis: 23 pts, 12 reb e 6 ast 8-17 FG

    Westbrook: 12 pts, 4 reb e 5 ast 5-15 FG

    Monk: 13 pts, 7 ast e 2 rou 5-11 FG

    Confira os lances


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!