Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_e_direto_ao_falar_das_duras_chances_do_lakers_para_pos-temporada

    [adgoogle][/adgoogle]

    Anthony Davis sabe que o tempo está ficando cada vez mais curto para o Lakers.

    Na última semana, o Lakers perdeu aquela que seria a partida crucial para as chances de play-in, na derrota para o Pelicans.

    De lá pra cá, o Lakers perdeu LeBron por lesão, foi derrotado outras quatro vezes e agora amarga a 11ª colocação do Oeste.

    Com mais um resultado negativo neste domingo para o Nuggets em Los Angeles, o time se vê em situação bastante complicada para buscar um lugar na pós-temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers agora precisa vencer seus jogos e esperar que o Spurs perca a maioria dos seus quatro jogos restantes. Esse cenário é bastante improvável.

    O próximo jogo do Lakers acontece nesta terça contra o Suns - o melhor time da NBA. Como AD deixou claro em sua entrevista pós-jogo, ninguém vai desistir enquanto tiver jogos pela frente.

    “Sabemos a situação em que estamos, especialmente com a derrota de hoje. Contra o Suns, teremos mais uma vitória obrigatória. Precisamos vencer em Phoenix. Eles estão jogando bem, mas também podem ser batidos. Ninguém neste time vai desistir até que tudo acabe. Temos quatro jogos restantes. Nosso trabalho é entrar em quadra e tentar vencer cada um deles.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis fez uma partida gigantesca neste domingo, mesmo com dores no pé. Ele terminou com 28 pontos, 9 rebotes, 8 assistências, 3 tocos e 2 roubos de bola.

    “O pé estava me incomodando ao longo do jogo – do início ao fim. Mas é um momento em que temos que lutar. Preciso tentar ajudar a equipe a ter essas vitórias para manter vivas as esperanças de entrar no Play-In. Fiz tudo o que podia para mantê-lo aquecido.”

    Após a viagem a Phoenix, o Lakers enfrentará o Warriors e o Thunder em um back-to-back de volta para casa. O time então viaja para Denver para um novo jogo com o Nuggets, para fechar a temporada no próximo domingo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shaquille O'Neal sugere mudanças que todo torcedor do Lakers gostaria de ver

    Após a sexta derrota seguida do Lakers (31-47) neste domingo, na partida contra o Denver Nuggets, o Lakers está muito perto de ser eliminado ainda na temporada regular.

    Com a vitória do Spurs (33-45) sobre o Blazers, a distância entre os dois times aumentou e o Lakers vai precisar de um milagre para retomar a vaga.

    Agora que as chances do time são muito menores, muitos vão começar a opinar o que o Lakers deveria fazer na offseason que se aproxima de forma precoce.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante entrevista neste domingo ao canal CBS Sports, Shaquille O'Neal fez uma sugestão que a maioria dos torcedores gostariam que acontecesse:

    "Mantenha LeBron e AD, e negocie todo o resto."

    Shaq completou dizendo que o Lakers precisa cercar LeBron de jogadores jovens e dispostos a conquistar algo na liga. Embora o time tenha montado um elenco com talento veterano, a experiência mostrou que o atual ritmo da liga não funciona mais pra esses jogadores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora Westbrook tenha colaborado de forma efetiva nesta reta final da temporada, o Lakers precisa encontrar uma forma de negociar o jogador. Só assim o time vai ter uma moeda de troca ainda interessante para trazer sangue novo para Los Angeles.

    A grande quantidade de lesões que afetaram principalmente LeBron James, Anthony Davis e Kendrick Nunn nesta temporada, forçou o técnico Frank Vogel a trabalhar com uma tonelada de escalações diferentes ao longo do ano. Ontem, com um quinteto de Howard, Davis, Bradley, Monk e Westbrook, o Lakers teve seu 39º time titular diferente esta temporada.

    Se LeBron continuar jogando da forma que fez nesta temporada e Davis se mantiver saudável, o Lakers ainda tem uma dupla dominante que com jogadores de qualidade ao lado, pode voltar ao topo da NBA no próximo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!