Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_faz_partida_fenomenal,_mas_o_resultado_nao_muda_para_o_lakers

    Em mais um capítulo da trágica temporada do Lakers, o time sofreu uma derrota para o Nuggets na tarde deste domingo em Los Angeles por 129-118.

    Embora o resultado tenha sido negativo, o Lakers em determinado momento parecia que iria surpreender o Nuggets e seus próprios torcedores com uma vitória sem LeBron James. Mas assim como outras diversas vezes essa temporada, o time não conseguiu manter a liderança e agora tem uma pífia campanha de 31 vitórias e 47 derrotas e continua estacionado na 11ª colocação do Oeste.

    Jogando em sacrifício extremo, Anthony Davis foi um guerreiro dentro de quadra. Embora ferido, Davis foi importante para manter o time no jogo por três períodos. Depois de atuar por 35 minutos, ele terminou a tarde com 28 pontos, nove rebotes, oito assistências, três tocos e duas roubadas de bola.

    A atuação de Davis nos fez pensar por alguns momentos o quanto esse time poderia realmente ter produzido se estivesse a maior parte da temporada saudável.

    Russell Westbrook colaborou bem em um de seus melhores jogos da temporada, marcando 27 pontos com 10 rebotes e sete assistências em 11-15 arremessos.

    Liderados pela dupla, o Lakers manteve o ritmo com o Nuggets e liderou a partida por boa parte do tempo. Mas uma sequência comandada por Jokic (38 pontos, 18 rebotes e seis assistências) ainda no terceiro período, levou os visitantes para a liderança até o final do jogo.

    Com a derrota, o Lakers se distancia ainda mais da zona de classificação e tem jogos duríssimos pela frente. O time viaja agora para Phoenix, e encara o Suns na próxima terça sem saber se vai poder contar com LeBron James.

    Após a partida, Frank Vogel mandou o recado:

    "Não se preocupe com a matemática... preocupe-se com o próximo jogo, vamos tentar vencer o Phoenix."

    Agora, restam apenas quatro jogos para o Lakers buscar um milagre na temporada regular da NBA.

    Destaques

    Davis: 28 pts, 9 reb, 8 ast, 2 rou e 3 toc. 11-25 FG

    Westbrook: 27 pts, 10 reb, 7 ast, 2 rou e 1 toc 11-15 FG

    Anthony: 17 pts, 2 reb, 2 ast 1-7 3pt FG

    Monk: 11 pts, 3 reb e 6 ast 5-9 FG

    Confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter