25 de Abril de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
O Pelicans conquistou uma vitória incrível na noite deste domingo contra o Suns por 118-103. O time de Nova Orleans empatou a série em 2-2, e mostra que tem chances de derrotar um dos melhores times da NBA na atualidade.
Nosso velho conhecido, Brandon Ingram, marcou 30 pontos na noite. Esse foi o terceiro jogo seguido de playoff que Ingram marcou pelo menos 30 pontos, estabelecendo um recorde na pós-temporada para a franquia.
O feito de Ingram fica mais valioso, quando você o compara com Anthony Davis, que esteve por lá antes de assinar seu contrato com o Lakers.
Essa é apenas a oitava vez que o Pelicans chega a uma pós-temporada em sua história, e tentam buscar uma semifinal pela terceira vez.
[adgoogle][/adgoogle]
Especialista revela o valor de mercado de Anthony Davis na NBA
Muito se fala em uma negociação de Russell Westbrook e sobre a renovação de elenco do Lakers nesta offseason. Um tonelada de rumores já são ligados ao time antes mesmo dos playoffs terminarem, e pelo que parece, vai continuar assim até passar o mês de agosto.
Em paralelo as discussões sobre a troca de Russ e a extensão de LeBron James, se falou sobre a perspectiva de o Lakers negociar Anthony Davis.
Em um podcast recente no The Ringer, o jornalista Ryen Russillo falou sobre a hipótese do Lakers negociar seu jogador antes do final do seu contrato. Além é claro dos problemas das lesões, Russillo apontou o histórico recente de equipes reticentes a negociar por estrelas com históricos de lesões.
"Há uma regra muito consistente que pode ser quebrada às vezes, mas é bastante consistente na NBA, de que as equipes não gostam de trocar seus jogadores por outros jogadores que podem estar lidando com algum tipo de problema. "
Russillo acredita que o Lakers não receberia muitas ofertas por Davis neste momento.
[adgoogle][/adgoogle]
“Se você tem um cenário onde Anthony Davis não está saudável, que LeBron quer buscar novos caminhos, onde estaria essa troca, pra onde você estaria negociando Davis? Qual time iria arriscar seus jogadores, por um que tem problemas com lesões?"
Russillo, que é um dos especialistas que vota para os prêmios da NBA, incluindo as equipes All-NBA, não acha que uma possível troca de três equipes envolvendo Davis esteja fora de questão, mas provavelmente seria um tiro no escuro.
[adgoogle][/adgoogle]
"Então, sim, pode haver um terceiro time onde as escolhas de draft vão para o outro time, Davis vai para um, e então alguns caras estabelecidos vão para outro lugar, mas essas trocas não acontecem muito. Novamente, não é impossível. Impossível não é uma palavra que usamos quando estamos falando de negociações."
A possibilidade mais forte é que o Lakers mantenha a dupla de LeBron e Davis unida para as próximas temporadas.
[adgoogle][/adgoogle]