Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_comparacao_com_jogador_do_suns_coloca_em_cheque_efetividade_de_anthony_davis

    Ninguém discorda que Anthony Davis é um dos jogadores mais completos da NBA. Porém, seu maior problema é se manter saudável para ter uma consistência de jogos, que realmente colabore efetivamente com seu time.

    Davis, que assinou com o Lakers na temporada do título da bolha, só chegou aos playoffs por quatro oportunidades em sua carreira de 10 anos na NBA.

    Uma estatística recente, veio mostrar uma dura realidade na carreira de Davis. Quando está em quadra, é um monstro. Mas o problema todo é se manter dentro dela, o que o faz ter números de um jogador nada além de regular.

    Logo mais, quando o Suns enfrentar o Pelicans pela sexta partida da série de playoffs, o ala do time do Phoenix, Jae Crowder (1.056), vai precisar de apenas 11 pontos para passar Anthony Davis (1.066) no quesito em jogos de playoffs.

    Crowder tem apenas três temporadas a mais que Davis em seu currículo. Porém, esteve em playoffs muito mais vezes que Davis. Ainda assim, tendo em vista que o jogador do Suns não tem a pontuação como seu ponto forte (9,4 pontos de média nesta temporada), o fato realmente mostra como a ausência de Davis em quadra causa um impacto grande para seu time.

    Não há dúvida de que sua durabilidade tem sido um problema para o Lakers nas duas últimas temporadas. A equipe definitivamente sentiu falta dele em ambas as extremidades da quadra.

    Davis vai ter uma temporada crucial pela frente. Talento sabemos que tem, mas ele vai precisar se manter saudável por muito mais tempo do que nas últimas temporadas, se tiver planos de ser o franchise player do Lakers em um futuro próximo.

    banner-esportudo

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter