Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_de_ferias,_kyle_kuzma_joga_basquete_no_rio_de_janeiro

    [adgoogle][/adgoogle]

    Kyle Kuzma é um daqueles jogadores que divide opiniões da torcida do Lakers.

    Depois de ter sido draftado pelo time na temporada 2017-18, muitos esperavam que Kuzma fosse ser um dos nomes do futuro do Lakers. Após quatro temporadas em L.A, Kuzma nunca foi o que todos esperavam e ele acabou sendo negociado no pacote que trouxe Russell Westbrook na última offseason.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De férias, assim como o Lakers, Kuzma foi visto na tarde desta segunda batendo uma bolinha em uma casa na Barra da Tijuca. Como sua namorada, a modelo canadense Winnie Harlow, veio curtir o carnaval carioca, Kuzma parece que não quis ficar de fora.



    Agora no Wizards, Kuzma teve uma temporada com médias de 17,1 pontos, 8,5 rebotes e 3,5 assistências.

    banner-esportudo

    Brandon Ingram bate recorde que Anthony Davis não conseguiu no Pelicans

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Pelicans conquistou uma vitória incrível na noite deste domingo contra o Suns por 118-103. O time de Nova Orleans empatou a série em 2-2, e mostra que tem chances de derrotar um dos melhores times da NBA na atualidade.

    Nosso velho conhecido, Brandon Ingram, marcou 30 pontos na noite. Esse foi o terceiro jogo seguido de playoff que Ingram marcou pelo menos 30 pontos, estabelecendo um recorde na pós-temporada para a franquia.

    O feito de Ingram fica mais valioso, quando você o compara com Anthony Davis, que esteve por lá antes de assinar seu contrato com o Lakers.

    Essa é apenas a oitava vez que o Pelicans chega a uma pós-temporada em sua história, e tentam buscar uma semifinal pela terceira vez.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!