Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_diretoria_do_lakers_teria_sofrido_pressao_de_agencia_de_lebron_e_davis

    [adgoogle][/adgoogle]

    Enquanto jogadores do Lakers estão de casa assistindo os playoffs da NBA, Rob Pelinka e o restante da diretoria estão buscando soluções para se livrarem de Russell Westbrook nesta offseason.

    Sabemos que LeBron teve grande influência na chegada do jogador, mas segundo Eric Pincus do Bleacher Report, o Lakers sofreu pressão da Klutch Sports para o movimento. E pelo visto, a diretoria está culpando internamente o ocorrido.

    "James certamente tem uma forte influência na tomada de decisões do Lakers. Várias fontes indicam que o front office da equipe está culpando internamente a pressão da Klutch Sports (agência de James e Davis) por Westbrook."

    Não se assuste de em breve soubermos que a Klutch possa estar fazendo pressão para a diretoria se livrar do armador.

    Westbrook simplesmente não se encaixou ao lado de LeBron e Davis, e dificilmente esse cenário mudaria na próxima temporada. 

    Russ, que teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, tem até o final do mês de junho para decidir se opta por continuar no Lakers e ganhar um salário de 47 milhões.

    Russell Westbrook ataca novamente em sua conta no Instagram

    Russell Westbrook tem deixado a torcida do Lakers atenta em seus movimentos nas redes sociais.

    É esperado por muitos que Lakers e Westbrook terminem um casamento de forma prematura depois de um ano muito ruim como experiência. E pelo que parece, o jogador está começando a se despedir da franquia de sua cidade natal.

    Russ deu o primeiro passo excluindo todas as fotos dele usando o uniforme do Lakers ou fazendo referência ao time em seu perfil do Instagram, exceto seu avatar, que continua sendo uma ilustração dele próprio com a camisa do time.

    Westbrook também parece ter se livrado de todas as referências a seus dois times anteriores, o Houston Rockets e Washington Wizards, deixando apenas fotos com o primeiro time de sua carreira, o Oklahoma City Thunder.

    Isso pode até significar algo, mas provavelmente não tanto como a grande parte da torcida gostaria.

    Mesmo que Westbrook opte por sua opção de jogador de US$ 47 milhões até o dia 29 de junho, essa atividade no Instagram parece sugerir que, no mínimo, Westbrook começou a considerar seus próximos passos futuros.

    banner-esportudo

    Torcedores especulam saída de Westbrook do Lakers após atividade em mídia social

    De acordo com aqueles que ficam de olho no comportamento das estrelas nas mídias sociais, parece que Russ deu uma dica do que pode acontecer em um futuro próximo.

    Uma postagem de Westbrook de dezembro no Instagram, voltou a engajar depois que um torcedor aleatório deixou por lá um comentário intrigante sugerindo que Russ fizesse tudo o que puder para tentar deixar Los Angeles. O que fez o comentário ganhar notoriedade, foi o fato de que o próprio Westbrook curtiu o mesmo.

    É claro que a ação de Russ não significa muita coisa. Porém, os rumores envolvendo times que gostariam de abrir espaço na folha salarial em um curto prazo, começam a aquecer e apontar que o jogador possa vestir uma nova camisa na próxima temporada.

    O time que mais tem sido mencionado com Westbrook recentemente é o Charlotte Hornets, que aparentemente, gostaria de se livrar do contrato de Gordan Hayward.

    Por outro lado, temos que considerar que Westbrook tem 47 milhões de motivos para ficar em Hollywood. Ele tem uma opção de jogador em seu contrato atual e é praticamente inimaginável que o ex-MVP da liga recuse US $ 47,1 milhões garantidos para a temporada 2022-23.

    Fala aí!