Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_dois_fortes_candidatos_surgem_para_ocupar_a_vaga_de_tecnico_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com a demissão de Vogel sendo aguardada para o dia de hoje, já surgem rumores de quem vai ser o seu substituto.

    De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o técnico do Toronto Raptors está entre os principais alvos do time.

    Nurse seria claramente um substituto de qualidade após quatro temporadas liderando o Raptors. Nurse ganhou um título da NBA em seu primeiro ano como treinador principal em 2018-19, e ganhou o prêmio de Treinador do Ano da liga na temporada seguinte.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ele tem um histórico de 186 vitórias e 122 derrotas na temporada regular em quatro anos, levando o Raptors a uma campanha de 48-34 nesta temporada, como quinto colocado na Conferência Leste.

    Para isto, o Lakers precisa obter permissão de Raptors para entrevistar Nurse e depois negociar um contrato se todos os lados concordarem.

    Howard representa uma segunda opção para o Lakers, tendo passado os últimos três anos no campeonato universitário com o Michigan. Ele também foi nomeado o treinador do ano em 2020-21.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Howard passou 19 anos na NBA como jogador, incluindo seus três últimos com o Miami Heat ao lado de LeBron James.

    Howard também foi companheiro de equipe do gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, na mesma Universidade de Michigan.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Vogel reage ao saber se será demitido do Lakers

    Frank Vogel, que liderou o Lakers ao título da NBA de 2020, fez seu último jogo pela franquia na noite deste domingo, uma decisão que deve ser oficializada com ele na segunda-feira, segundo Adrian Wojnarowski da ESPN.

    Se espera que a busca do Lakers por seu substituto seja longa e ainda sem um favorito claro.

    O Lakers fechou uma decepcionante temporada no domingo com uma vitória por 146-141 na prorrogação contra o Denver Nuggets, depois de ser eliminado para a disputa do play-in na última terça-feira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Vogel, que assinou um contrato de três anos em 2019 e recebeu uma extensão de um ano até 2022-23 na offseason passada, disse após o jogo de domingo que não lhe disseram nada sobre seu futuro com a equipe.

    “Não me disseram merda nenhuma e vou aproveitar o jogo de hoje à noite, comemorar o que esses jovens fizeram em termos de lutar e buscar uma boa vitória. Vamos lidar com isso amanhã."


    A continuidade foi um desafio constante para Vogel e o Lakers nesta temporada, pois eles tiveram que lidar com lesões de LeBron James e Anthony Davis e uma construção de elenco desafiadora.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers foi o único time a não ter um grupo de cinco jogadores jogando 100 minutos juntos, de acordo com a pesquisa ESPN Stats & Information. Apesar de entrar na temporada com grandes expectativas, o time só conseguiu ter LeBron, Davis e Westbrook em quadra juntos por 21 jogos, com uma campanha de 11-10.

    O Lakers terminou a temporada entre os 10 piores em eficiência ofensiva e defensiva, ocupando o 21º lugar na classificação defensiva depois de terminar em primeiro em 2020-21 e em terceiro em 2019-20.

    O time perdeu 18 de 24 jogos após o intervalo do All-Star, com apenas Portland Trail Blazers, Houston Rockets e Indiana Pacers terminando com piores campanhas durante esse período.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Vogel liderou o Lakers a um título da NBA na bolha de Orlando, durante a temporada 2019-20 afetada pelo COVID, e manteve a franquia como uma das equipes defensivas de elite da liga durante suas duas primeiras temporadas em Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!