Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_e_se_lebron_james_pedisse_para_ser_trocado_para_o_warriors_para_jogar_com_stephen_curry

    [adgoogle][/adgoogle]

    Recentemente, LeBron James revelou que Stephen Curry é um jogador que ele gostaria de jogar junto se tivesse a oportunidade. Embora Stephen Curry tenha respondido que ele "está bem onde joga", essa semana o jogador do Warriors voltou a falar sobre o assunto durante o podcast do seu companheiro de time, Draymond Green.

    "Obviamente há uma curiosidade", disse Curry quando Green pressionou. "Como isso seria?" Ele continuou brincando: "Se fosse no 2K, seria bastante letal".

    Embora o cenário seja difícil de acontecer, já imaginou se hipoteticamente os dois times fossem negociar para fazer a dupla acontecer. Foi exatamente isso que o site Fansided simulou: uma troca de LeBron James para o time de San Francisco para que ele pudesse jogar ao lado de Curry.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A troca:

    Warriors recebe: LeBron James

    Lakers recebe: Andrew Wiggins, Jonathan Kuminga, James Wiseman, primeira escolha 2023 e a primeira escolha de 2025

    [adgoogle][/adgoogle]

    Por que o Warriors aceitaria a troca:

    Essa pergunta por si só se responde apenas com o seu nome: LeBron James. O Warriors receberia um dos maiores jogadores da história do basquete, e se tornariam automaticamente favoritos a vencer o campeonato.

    Enquanto o Warriors estaria perdendo profundidade jovem, o time eventualmente estaria aproveitando a janela de título com Stephen Curry pela última vez

    LeBron já não é um garoto e perdeu 26 partidas essa temporada, mas quando esteve em quadra, ele foi tão bom quanto era jovem. Com ele em quadra, seria quase impossível vencer esse time, semelhante ao que aconteceu quando Kevin Durant esteve por lá.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Por que o Lakers aceitaria a troca:

    Embora essa seja apenas uma suposição fantasiosa, a troca só aconteceria de fato, se LeBron James quisesse. Ninguém negocia LeBron James sem que ele queira nessa altura de sua carreira. Porém, embora o Lakers fosse estar perdendo um dos maiores da história, o time estaria começando uma reconstrução com jogadores com potencial futuro e com escolhas de draft, que são ativos bastante interessantes para quem quer negociar.

    James Wiseman não teve uma grande carreira até agora, mas ainda tem grande potencial como a segunda escolha geral de draft. Jonathan Kuminga mostrou alguns flashes muito bons e pode ser um verdadeiro coringa em um futuro próximo. A inclusão de Andrew Wiggins, deixa a situação perfeita para equiparar os salários.

    Na quadra, os resultados para o Lakers podem não ser dos melhores logo de início, mas seria um ótimo teste para a franquia entender se Anthony Davis é realmente o franchise player após a era LeBron James.

    Já imaginou?

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!