Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jayson_tatum_mostra_tenis_customizado_em_homenagem_a_kobe_bryant

    Seria redundante falarmos da grandeza de Kobe Bryant. Seu impulso competitivo inspiraram legiões de jogadores tanto no passado, como no presente. Embora ele não esteja mais aqui conosco, sua mentalidade será eterna enquanto for diariamente alimentada por seus fãs.

    E foi isso que o jogador Jayson Tatum do Celtics fez essa semana, mais uma vez.

    Tatum já teve oportunidades de treinar com Kobe e com isso, o Black Mamba conseguiu transmitir um pouco do seu vasto conhecimento do jogo ao jogador de Boston.

    Tatum cresceu torcedor do Lakers e muito por conta de sua admiração por Kobe.

    No jogo 4 da série entre Celtics e Nets na segunda-feira, Tatum mostrou um par de tênis customizados com uma mensagem inspiradora que Kobe tinha dito a ele anos atrás.

    “Uma das muitas coisas que guardei de Kobe que sempre ficou marcada comigo, foi algo que ele apenas me perguntou um dia, 'O quanto isso significa para você?' E isso coloca as coisas em perspectiva. Quanto é ser ótimo ou ser um campeão ou o que quer que seja, quanto isso significa?”

    "Quanto isso significa para você?" aparece na parte de trás de um dos tênis em letras douradas. E no outro, "Continue em frente'".

    O fato do principal jogador do Celtics usar um tênis personalizado com detalhes em roxo e dourado durante um jogo de playoff, mostra como Kobe Bryant inspirou a geração mais jovem durante seu auge.

    Tatum fez questão de postar a foto com o tênis personalizado, pouco antes do jogo.

    01

    02

    Não é a primeira vez que Tatum faz uma homenagem a Kobe. Durante as Olimpíadas de Tóquio, o jogador vestiu a camisa número 10 para homenagear a lenda do Lakers.

    Todo os conselhos de Kobe parecem estar valendo a pena. Tatum e o Celtics não tomaram conhecimento do Nets de Durant e Irving e venceram a série em quatro jogos.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter