Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jovem_do_lakers_revela_dificuldade_em_jogar_com_lebron_james

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de uma temporada terrível para o Lakers, o que se espera é que algo positivo aconteça em um futuro próximo.

    Nada é tão ruim que não possa piorar. Já dizia o outro. Mas será que o Lakers do próximo ano pode ser ainda pior?

    O trio de LeBron, Davis e Westbrook se destacaram nas manchetes do time nesta temporada, porém, além deles, tivemos gratas surpresas com Malik Monk e Austin Reaves, por exemplo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Porém, um dos jogadores que a diretoria do Lakers apostou fortemente suas fichas, ainda não mostrou o seu real valor em quadra e não deixou pra trás seu status de promessa.

    Durante entrevista essa semana, Talen Horton-Tucker contou como pretende ser um jogador melhor quando outubro chegar:

    “Apenas sendo consistente. Essa será a coisa mais importante deste ano. Não ter conseguido ser constante foi meio frustrante, mas sinto que é para isso que temos a offseason, e é aí que posso tentar melhorar."

    banner-esportudo

    THT teve uma temporada muito meia-boca. Embora tenha tido algumas boas atuações, seu impacto em quadra ainda não reflete o que todos esperavam dele.

    E pelo que parece, THT tem o mesmo problema que Russell Westbrook teve nesta temporada: jogar ao lado de LeBron James.

    “Sinto que todas as situações em que estive em quadra, são como uma experiência de aprendizado. Estar com a bola, sem ela, faz parte da experiência que você precisa. Obviamente me senti melhor com a bola nas mãos e senti que tive sucesso com isso, mas apenas aprender a jogar com estrelas, era a coisa mais importante que eles queriam que eu fizesse.”

    “Durante esses trechos, pude jogar muito mais. Bron esteve de fora no início e no final da temporada, e tivemos alguns outros caras jogando ao meu lado. Ali, tive a oportunidade de ter a bola em minhas mãos e mostrar o meu melhor... Foi realmente bom fazer isso.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de ter assinado um novo contrato com o Lakers, THT continua sendo um dos ativos mais valiosos da equipe. Na última offseason, o jogador quase fez suas malas para Toronto, em uma troca que envolveria o veterano armador Kyle Lowry. Com moral com a diretoria, THT permaneceu e precisa mostrar em quadra toda confiança depositada em seu jogo.

    THT vai ter uma nova chance no final do ano. Tomara que ele consiga responder as expectativas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!